1romildo1 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 vlw mano .. funfando normalmente.. tem meus agradecimentos . ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass860 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 Vou testar,Estou Muito ancioso Pelos resultados!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gnitalo10 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 util ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 30 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Vou testar,Estou Muito ancioso Pelos resultados!! Desse modo, você atrapalha a visualização dos membros e do forum, além é claro, de ser considerado flood, evite comentários desse tipo. Espero que entenda... util Desse modo, você atrapalha a visualização dos membros e do forum, além é claro, de ser considerado flood, evite comentários desse tipo. Espero que entenda... vlw mano .. funfando normalmente.. tem meus agradecimentos . ;D Nesse tipo de comentário você poderia substituir pelo botão "Agradecer", pois desse modo atrapalha a visualização dos membros e do forum, além é claro, de ser considerado flood. Espero que entenda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krc 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiacope 0 Postado 1 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2010 Afs eu abaixo o hacker plus v4 + nao abre ele porque ?? alguem me explica como fazer para pegar?? agradeço a quem me ajuda e quem posto esse hackes locos Ai + tenho um hacker loco aki que eu abaixei e deu certo o nome dele e Plus Hacker v5.0 links:http://www.**********************/forum/duel-cheats/235515-plus-hack-v5.html eu testei deu certo.os hacker dlls manssive flip lawnmoner dc + tem mais ainda .aimbot wallhack e anti dc + tem + ainda mais hoje e isso aki Ai + tenho um hacker loco aki que eu abaixei e deu certo o nome dele e Plus Hacker v5.0 links:http://www.**********************/forum/duel-cheats/235515-plus-hack-v5.html eu testei deu certo.os hacker dlls manssive flip lawnmoner dc + tem mais ainda .aimbot wallhack e anti dc + tem + ainda mais hoje e isso aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DR4CKO 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 lol Esse tipo de comentário é considerado FLOOD; Não faça mais isto, pois poderá levar um avisou/infração só por isso; Então não faça mais esse tipo de comentário; Agradeço desde já; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 2 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 lol Comentários desse tipo atrapalham a visualização dos membros e do forum, além é claro, de ser considerado flood, evite comentários desse tipo. Espero que entenda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Cara, help! Dps de clika em ativa hack a parada do td abre e qndo clico em jogar ele some.. Isso tbm acontece com a v5 Ajuda ae meu mestre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smurf2009 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 hack detectado ;/ alguma coisa assim , oqe eu fiz de errado ? ;o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizwcoan 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 affs, n confiam em mim, isso do VkHost faz baixar mais arquivos pro seu pc, ele q manda os arquivos q quer, esse cara eh mo nb, confiem em quem quiser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackhj 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Cd o link do download porra Se eu pod Alguem passa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitordamasceno 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Aki quanto cliko em ativar hacker o The Duel Não Abre oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faria14 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 obrigado vlw galera '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 3 de Outubro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 obrigado vlw galera '-' Nesse tipo de comentário você poderia substituir pelo botão "Agradecer", pois desse modo atrapalha a visualização dos membros e do forum, além é claro, de ser considerado flood. Espero que entenda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kanneda1 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 dark fenyx eu era loco pra te conhece todo mundo falava de você e conheci e vi seus hack muito bons mesmo ja agradeci mais quero fase uma pergunta onde eu acho um ainbot funfando depois da ultima atualizadação ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedydark23 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Valeuu VAleu VAleu :D _________ Post Infrator Já Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DR4CKO 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 VAleu VAleu :D Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos,comentarios como este são considerados flood, pois só atrapalham o topico.Leia as Regras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke0001 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 vlw,eu tenho esse hack e ele me ajudou mas eu prefiro o v5,ele tem o massive e thalz :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 36 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 @dedydark23 Avisado por Flood. Ao invès de postar comentários como esse, apenas utiliza a ferramenta agradecer. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidwd 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Pelo que eu vejo é BOM,estou baixando,mas os AGRADECIOMENTOS são deis de ja: AGRADEÇO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegorrr 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Muito bom. continue asim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavogallo 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 perfeito so quero pra upar ate o lvl 25 *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coutinholee 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Vai vai vai tchanananana tchananana tchananaaaaaaa vaivai tchananananaaa : S.mallandro: Yeyeeeeeeeeeeeeee flw Lllllllllllllllllllllllllllloooooooooooooooooooolllllllllllllllllllllll s.mallandro: Yeyeeeeeeeeeeeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazanhast 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Meu amigo Que hack e esse.Ainda nao baixei.mas so de ver as imagens. Ja fico loco!!!!! Ate Mais Joao VIctor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados