8thiago8 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 oq é esse password? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 10 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 ou eu usei la o 0 de delay na 12 e oia ela tem 5 tiros eu do 1 clik e dispara os 5 tiros mais n mata 1 tenho q carregar a arma 3 veses pra mata 1 cara esse 0 de delay pra arma n funfa n em :/// Meu amigo, por isso que o hack tem o nome de 0 delay, ele remove todo o delay, deixando 0, ou seja, 5 tiros em 0 segundo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bundinha2 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 ae como eu baixo quero dizar passa o site ai vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muud 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Funfou lol o melhor hack q ja vi xD :D ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 @Muud Avisado por flood! avisado por flood,Se você só tem a agradecer, utilize o botão agradecer, dispensa comentários, Se você quer reclamar, utilize o botão "Reportar Mensagem" que algum moderador ira tomar as devidas providencias. Evite o Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C.H. 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Meu esse foi o melhor HK de "THE DUEL" Manow Meus Agradesimentos Msm Vlws Aew Xapa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™•†¿Ðønµ¿†•™ 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Muito bom cara sempre te procurei nas webs cheats atras desse plus hack v4 vc foi o melhor criador que achei vlw muito ! :aplauso: :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tyku_master 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 esse hacker é realmente muito bom, mas eu queria saber se essite algum hacker de npc q funcione meu msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lu701 3 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 vlw lek sou novo no the duel e me ajudou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wccheatsforlife 1 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Mentiroso nao merece fixo ainda bem que fasso scan VERDADEIRO SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 11 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Mentiroso nao merece fixo ainda bem que fasso scan VERDADEIRO SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Refiz o scan para ter certeza de que você disse a verdade, e quem mentiu foi você... Amigo, se seu computador possue vírus para danificar o meu hack o problema não é meu... Confira logo abaixo.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natakito 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 o darkfenixys da uma ajudinha caso:eu ja botei a pasta que pedi onde o the duel está instalado mais ele não funciona,responde ai moral desde já agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutodkds 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Por que quando eu coloco o hacker name o the duel não entra e aparece uma mensagem do x-trap ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconpop1512 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Aff Akii Em Casa Tá Ruim Tento Baixa o NPC Mais Não Vai Baixei Um e Me Mandaram Baixa o Novo To Tentando Akii Rezem Por Mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pein Akatsuker 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Lol hack muito bom vei... Testado e aprovado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimarydash 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Cara no meu pc fica falando que é virus e eu não consigo nem abrir o hack, me da uma ajuda por favor. Grato desde ja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
System 32 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 muito dahora esse programa vo baixa pra joga valeuz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meetlines 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 para o x-trap nao pegar o hacker é facil, deleta a pasta do x-trap dentro da pasta do the duel, e entra no jogo normal quando estiver baixando o x-trap vai aparecer ele carregando no lado direito do monitor em baixo, assim q começar a carregar fexa o jogo, vai na pasta dnovo q crio do x-trap vai ter menos arquivo q antes, agr abre o bloco de notas e digita @SKIP_UPDATE com o @ vai em salvar como, salva na pasta do x-trap com o nome do arquivo assim x-trap.ini desse mesmo geito -> x-trap.ini <- e abra o jogo e seja feliz isso comigo funciono n sei com voces-se nao pegar nao reclama a culpa nao é minha. se fucionar com vcs clika em agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca200 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Aki não Funcionou se puder me ajudar agradeço... Quando eu clico pra abrir Não aconteçe nada :x ajuda ai e leva meu tanks XD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buzzybols 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 VLW ,cara agradesso mto .... :D O ruim q durou 2 semanas e deu cavalo de tróia ee agora oq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuskyro 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 kara quando eu fui joga reinicio pc não baixem galera isso é virus nemm tudo que é bom vem duma hora pra outra NÃO BAIXEMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É VIRUS TO AVISANDO GALERA DEPOIS NÃO VEM FALA AH NUM SABIA _6¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natakito 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 vlw darkfenyx ajudo muito add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meetlines 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 tem nd de virus nisso vcs sao tds noob's q falam q tem virus, no meu pc pego legal e tenho 4 anti-virus em nenhum deles deu nd -bah-nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natakito 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 pow darkfenyx o hack fuldeu com meu the duel oq faço agora?responde ainda hoje moral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fighting10 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 o npc hacker n presta --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados