primark350 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 aaaaaaaaaaaaaaaa que caramba eu vou seleciono a pasta e depois nao aparece nada demara muionto mesmo? responde aew ajuda muinto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca200 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Vou testar aki ^^ pelo geito deve ser bom pq mt gente agradeçeu daki a pouco eu falo se funfo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teto123gordo 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 nossa a onde eu faço o download , alguem pode tirar um print e postar aq mt obrigado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Acho que tem gente floodando muito aqui em... @teto123gordo Está de sacanagem neah? Como não viu escrito Download no tópico? Bem se não viu está ai em baixo -.-' [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagos2kaah 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Cara levou meus agardecimentos! É de pessoas como voce que a WC precisa! Vlw mesmo, continue sempre assim! :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soreialol 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 vc podia colocar massive no hack tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fjv97 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Vlw Cara Funfo msmo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maluquinhobk 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 Voce è fantastico cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soreialol 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 uma sujestao vc podia coloca hacker name e massive hack ma o que tem ja e muito bom vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dewes 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 DarkFenyx Ficou incrivel o hack muito bom mesmo . Ja agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Tr]Virus 1 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Da hora man Leva meus agradeçimentus :D Valeu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brianmo 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 O HACK "Plus Hack V4" Foi descoberto!! Hoje, 08/09/10, eu fui entrar no The Duel com o Hack ativado e tomei DC, onde deu a seguite mensagem: "O hack foi descoberto, voce sera desconectado em alguns segundos" :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pradoo157 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 eu goste mas o X-TRAP PEGA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor250802 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 cara gostei do hack mtu bom vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrDiablo 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 pow hack lokão comigo o x-trap n pega so o the duel fexa sozinho ei mais pq quando se ativa munição preço e for na loja o the duel fexa sozinho? sera q quando se fizer a v5 se n pode tipo colokar meds e granadas de preço tbm? ou infinitos sei la?plx?plx? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draconiaa 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 porq quando vou ativar hack de name o x trap n deixa eu entra no jogo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessicaxd 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Ei, Aki Eu Logo So Que Minha HP Fica Infinita e meus ataques ficam muito rapidos, so que eles nao tiram vida dos outros. alguem ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maluquinhobk 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 oi,o hacker é otimo só que agora eu tava jogando the duel tava dando tudo certo e quando vo buga um boss só buga um iten,eu tava jogando com meu amigo que tb tinha esse hacker e ele disse msm coisa,ME AJUDA AEW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oicado 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 hack plus hack v4 [quote=darkfenyx3 ae cara nada mal (e eu pensando em que estava pegando)po cara me ensina a usar o hack tomo dc na hora de entrae(se ele quiser me ensinar vai insinar sua mae primeiro olha):malvado: alguem me ensina a usar esse hack ou qualquer outro tenho 20 hacks na minha pasta mas nao entra ta aqui meu msn e orkut [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrDiablo 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 ou eu usei la o 0 de delay na 12 e oia ela tem 5 tiros eu do 1 clik e dispara os 5 tiros mais n mata 1 tenho q carregar a arma 3 veses pra mata 1 cara esse 0 de delay pra arma n funfa n em :/// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vjw15 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 cara eu baixei tudo certinho so que na ora que vo joga apareçe a parada que detectou o virus eu boto em ignorar mis nao abre o programa fasso o q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedriinhusky 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 no meu, ele fala q teve tentativa de usar hack e fecha o jogo.OKE eu faço pra joga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muud 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 tentativa de hacker deu.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiagoo123 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Muito Bom DarkFenix Muito BOm tbm os Topico Agradeço sempre Por sua ajuda Vlws !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel alves martins 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Ia fikar ainda melhor se n tivesse o viros pq fudeu meu pc mais n tive q formata tinha 32 virus :0 ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados