hustle123 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Nao sei aonde instalar Vocês devem estar se perguntando, o que tem de novo nesse hacker em comparação ao anterior?[/color] Ele possue as mesmas coisas que o Plus Hack V3, porém está 100% automatizado,e mais fácil de usá-lo, e tem algumas modificações diferentes. __________________________________ Comparação do Plus V3 ao V4. __________________________________ Update Hack Contém: * Bug Master * Bug Boss * Bug Portal * Monster Bible * Acessar a loja da sala de espera. * [NOVO] Adicionado o comando /friend. * [NOVO] Liberado o botão de Login. * [NOVO] É possível criar salas com nomes de até 63 caracteres. Preview: ___ __________________ ___________________________________ [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ________ [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos Hack: DarkFenyx; Ryokusei; Hacker Anônimo. Créditos Interface: DarkFenyx (Splash Screen); Ryokusei; DuKz; RafaZ. AI Manin baixei + aonde eu instalo em qualquer lugar ou na pasta de the duel se vc poder me responder o + rapido possivel eu agradeço OBRIGADO PELA COOMPRIENÇAO VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizhumber 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 olha,ainda nao baixei neim testei,mas esse parece ser um bom hack,vlw cara :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enrico.Rico 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Olá Boa tarde a todos. Dark obrigado por responder minhas perguntas. Bem gostei muito desse site e de vocês. Eu queria ser um moderador desse site ( se tem nas regras entao desculpa pois nao li direito entao ). E esse prog. se usa pra cria hack tem virus? Obrigado e grato Enrico ou pode me chamar de Rico vlw até um bom descanso ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awad 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 oi eu queria uma ajuda o meu naum aparece o ativar hack em baixo das opiçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freedomlol 1 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 eu Amo hack e ki sabe eu nao usaza dai pensei se todos usam pocha pq eu n posso vcs são os verdadeiros hérios da nossa diversão vlw t+ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Stickiller™ 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 cara vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhOwJhOw128 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Funfa Em The Duel Brasileiro ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funfa Em The Duel Brasileiro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xtadeu22x 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Aqui nao funfo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 21 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Funfa Em The Duel Brasileiro ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funfa Em The Duel Brasileiro? Sim, ele foi feito para o mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ Lose 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Mt Bom Irei testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 @*~ Lose @xtadeu22x Avisado por flood .Primeiramente teste e depois post o resultado para o fórum não ficar conturbado. Sendo assim o tópico ficará mais organizado e bonito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pancoko 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Ei cara tenho uma pergunta eu baxei o hack e instalei direito no vista igual vc encinou no tutorial so que não funcionou depois testei no xp funcinou vc podia ter dechado especificado qual windons funciona Obrigado Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1504$ 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 vlw me ajudou muito Metas: [ ] 10 posts [ ] 20 posts [ ] 100 posts [ ] 500 posts [ ] 1000 posts ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandanplaysson 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Estou com uma duvida Baixo o hack normal ,carrego a pasta e pá , tudo certo ,mais qnd eu cliko em ativar hack o the duel abre e qnd chega na metade pra carregar ele fecha sozinho ,isso nao é um problema do hack pois nao da para entrar nem sem hacker alguem tem a soluçao do meu problema ? Obrigado, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 vlw me ajudou muito Metas: [ ] 10 posts [ ] 20 posts [ ] 100 posts [ ] 500 posts [ ] 1000 posts Amigo se le ajudou agradeça só clique no botao de agradecer , se você postar isso sera considerado flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draconiaa 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Muito Bom Ta De Parebens Levo Meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack8 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 mas como eu pego o hack masive?:):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HICK221 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Estraga o jogo mesmo...tenho pena dos Noobs q jogam hj the duel e ja começa a usar hack de hp... perderam um jogo de adrenalina pura, pq isso vc joga mano a mano sem hack.Culpa de quem?nem vo falar ... The duel faliu!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvidigal 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 tah funfano ... mais ai quando eu marquei so uma ocpao ( municao ) e loguei eu comecei a levar dc ... assim que eu clicava nos meus itens pois queria mudar o visual do meu char ... como desliga o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawan572 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 mt lokooo mlk dps me encina a cria hack *-* c der me encina fmz?to esperano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui_fie 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ameiiiiii *__* eu tinha o plushacker v2,kara esse plus hacker v4,é show e o som de choro,kkk eu buguei portalll.... q maneirrooo to ganhando mt dinheiro com o bounty hacker amei amei vlw vlw! abraços posta outro hacker q vai fazer sucesso! xD ja agradeci Ameiiiiii *__* eu tinha o plushacker v2,kara esse plus hacker v4,é show e o som de choro,kkk eu buguei portalll.... q maneirrooo to ganhando mt dinheiro com o bounty hacker amei amei vlw vlw! abraços posta outro hacker q vai fazer sucesso! xD ja agradeci Ameiiiiii *__* eu tinha o plushacker v2,kara esse plus hacker v4,é show e o som de choro,kkk eu buguei portalll.... q maneirrooo to ganhando mt dinheiro com o bounty hacker amei amei vlw vlw! abraços posta outro hacker q vai fazer sucesso! xD ja agradeci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme180 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Muito Bom vlw Gostei :D E tbm tem umas propagandas do web cheats na sala n sei como fes mas fiko tri mas eu n to usando Mas Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JorginhoHax 0 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Essas skins da WC ja vem com o cheat ou eh do seu pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 24 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Essas skins da WC ja vem com o cheat ou eh do seu pc? Já vem com o hack, porém você pode desabilita-las. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oicado 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 ae cara hack pica mas olha uma coisa po o hack entra mas na hora de usar nao pega nada vlw me ajuda ae vlw e oicado e mesmo e oicado e mesmo:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados