ƒµ¢k¥ëå¡ 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 em qual pasta tem que abrir o jogo ? coloquei varias la fala q a o arquivo da pasta é inexistente Caro usuário. O The Duel geralmente e localizado em: C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\TheDuel se sua pasta estiver em outra localidade copie apenas o caminho em que ela se localiza na barra superior.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oicado 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 burro ta vendo no do ƒµ¢k¥ëå¡ plus hack v4.exe noob clika e aixa desgraçado ajudei kkkkk agradeça♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdbyanxd12 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 tenho um Prolema, o meu Plus Hack v4 n tem "Ativar Hack" alguem pode me dizer o que fazer? Vlwsss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 17 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 como usa essa hack ?? eu baixei e como faço para ativar ele ??? Abra, selecione a pasta do jogo, escolha os hack's e clique em "ativar hack"... tenho um Prolema, o meu Plus Hack v4 n tem "Ativar Hack" alguem pode me dizer o que fazer? Vlwsss Baixe novamente de outro link de download... pode ter ido corrompido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdbyanxd12 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Baixe novamente de outro link de download... pode ter ido corrompido. Baixei de novo o arquivo deu o mesmo problema, não aprece o " Ativar Hack " Eu axo que pode ser algum problema de resoluçao, pois eu uso Lap Top e quando eu vou ativar o Name Hack ele também não aparece por inteiro, so aparece uma abinha que deu para mim clicar, tentei mudar a resolução do computador e não mudou nada, tentei mudar a resoluçao do Hack mas n achei, soh achei um modo de deixa-lo 640x480 o que n adiantou nada. vc sabe outra coisa q eu possa fazer? vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjun 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Bom Topico Levo meus Agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thibalao 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Isso é ki é hack de verdade + eu n quero usa valeu + vou agradecer a vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oooooooooooooooops 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 vamus ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 18 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 vamus ver Avisado por flood .Primeiramente teste e depois post o resultado para o fórum não ficar conturbado. Sendo assim o tópico ficará mais organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Exe 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Aiai, Br e Fogo viu? Cada Coisinha Escrota no vb8 OMG. Hack-Anonimo, saia dessa meu, Vms ao Perl *-* Mas mesmo assim, Belas Functions (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enrico.Rico 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 DarkFenyx cara vlw muito foi muito bom ter criado pois ta tendo muito hacker de flips tal... eu queria que vc fizesse um de hack flip tambem ou se nao se tiver no hacker plus hack V4 me avisa porque faz pouco tempó que to com ele áh e 3 perguntinhas 1º ele nao atualiza o the duel o hack cancela? 2º vc que crio essa imagem do DarkFenyx de uma menina tal azul pois que gostei quero criar com meu nome ^^ e ultima 3º Que programa se usa pra criar hack? CURIOSIDADES OBRIGADO E GRATO ENRICO Ah lembrei uma outra pergunta tem como vc fazer um hacker de HABBO BR pois ja me hackiaram monte de vez quero que me ajude obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lisiaslegal 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 dark meus parabem mas to em duvida pq nao abri o the duel quandoapareçe cançelar atualizaçao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_GM 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 alguem min ajuda aii meu the duel apareçe tentativa de hack como eu tiro isso ajuda aiii agredeço pela a ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157jao157 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 o passa o link do download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oreia789 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Maninn Vc Ser Foda =D Cara Nunca Vi hacker Melhor Do Esse Cara Da Web Cheats Leva Meu Thx:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daltinhoman 1 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Muito bom mais quando eu quero entrar nao consiguo ele sai na hora eu nem chego na parte de colocara o users man .. :/ ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_GM 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Ativa o hack sem o the duel ta aberto se o the duel tiver aberto e vc tenta ativa o hack nao vai pega o hack vc tem que ativa o hack com o the duel fechado agradece aew :D D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alonefox 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 aee dark fenix so seu fã moro...mas n so gaiy..kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_GM 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Erro ao extrair arquivo de resource; pq apareçe isso no hack darkfenyx2 ageita o seu hack aii SEU HACK AGORA TA DANDO ERRO TENTA AJEITA SEU HACK SE NAO VAI PERDE FAMA SERIO AJEITA ELE AEW:confused::p;):D:o:rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 10 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 valeu ai o hack funciona mesm[/color][/i][/b] Evite fazer comentários do gênero pois é considerado flood , ao invés de fazer esse tipo de comentário use o botão agradecer. aee dark fenix so seu fã moro...mas n so gaiy..kkkk Bom esse comentário é considerado flood amigo , evite a próxima vez. Cara Nunca Vi hacker Melhor Do Esse Cara Da Web Cheats Leva Meu Thx:cool: Pode evitar esse comentário usando o botão de agradecer , e comentar coisas mais uteis no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 19 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 DarkFenyx cara vlw muito foi muito bom ter criado pois ta tendo muito hacker de flips tal... eu queria que vc fizesse um de hack flip tambem ou se nao se tiver no hacker plus hack V4 me avisa porque faz pouco tempó que to com ele áh e 3 perguntinhas 1º ele nao atualiza o the duel o hack cancela? 2º vc que crio essa imagem do DarkFenyx de uma menina tal azul pois que gostei quero criar com meu nome ^^ e ultima 3º Que programa se usa pra criar hack? CURIOSIDADES OBRIGADO E GRATO ENRICO Ah lembrei uma outra pergunta tem como vc fazer um hacker de HABBO BR pois ja me hackiaram monte de vez quero que me ajude obrigado 1° Ele não atualiza o TheDuel para que o hack funcione, se quiser atualizar clique no menu arquivo / Atualizar TheDuel. 2° Eu que fiz a imagem de splash, mas não fui eu que criei elas, procure imagens abstratas e animes renders. 3° Delphi 7. Erro ao extrair arquivo de resource; pq apareçe isso no hack darkfenyx2 ageita o seu hack aii SEU HACK AGORA TA DANDO ERRO TENTA AJEITA SEU HACK SE NAO VAI PERDE FAMA SERIO AJEITA ELE AEW:confused::p;):D:o:rolleyes::cool::eek: Selecione a pasta corretamente que irá funcionar. OBS: O hack está funcionando, você que fez algo errado. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ranagatsu 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 tenho duvida ai eu tento ativa mais num ativo e eu ativo quando o launche ta em jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 20 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 tenho duvida ai eu tento ativa mais num ativo e eu ativo quando o launche ta em jogar Você tem que ativar antes de abrir o jogo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zecao612 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Pra quem mano usar hack -.-... "" que graça tem jogar ? e naum perder a vida -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico30 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 ah va ah merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados