Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats WebCheats - Plus Hack V4

darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

em qual pasta tem que abrir o jogo ? coloquei varias la fala q a o arquivo da pasta é inexistente

Caro usuário.

O The Duel geralmente e localizado em: C:\Arquivos de programas\Level Up! Games\TheDuel

se sua pasta estiver em outra localidade copie apenas o caminho em que ela se localiza na barra superior..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como usa essa hack ?? eu baixei e como faço para ativar ele ???

Abra, selecione a pasta do jogo, escolha os hack's e clique em "ativar hack"...

tenho um Prolema, o meu Plus Hack v4 n tem "Ativar Hack"

alguem pode me dizer o que fazer?

hacka.png

Vlwsss

Baixe novamente de outro link de download... pode ter ido corrompido.

Link para o comentário

Baixe novamente de outro link de download... pode ter ido corrompido.

Baixei de novo o arquivo deu o mesmo problema, não aprece o " Ativar Hack "

Eu axo que pode ser algum problema de resoluçao, pois eu uso Lap Top e quando eu vou ativar o Name Hack ele também não aparece por inteiro, so aparece uma abinha que deu para mim clicar, tentei mudar a resolução do computador e não mudou nada, tentei mudar a resoluçao do Hack mas n achei, soh achei um modo de deixa-lo 640x480 o que n adiantou nada.

vc sabe outra coisa q eu possa fazer?

vlws

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
vamus ver

Avisado por flood .Primeiramente teste e depois post o resultado para o fórum não ficar conturbado. Sendo assim o tópico ficará mais organizado.

Link para o comentário

DarkFenyx cara vlw muito foi muito bom ter criado pois ta tendo muito hacker de flips tal... eu queria que vc fizesse um de hack flip tambem ou se nao se tiver no hacker plus hack V4 me avisa porque faz pouco tempó que to com ele áh e 3 perguntinhas 1º ele nao atualiza o the duel o hack cancela? 2º vc que crio essa imagem do DarkFenyx de uma menina tal azul pois que gostei quero criar com meu nome ^^ e ultima 3º Que programa se usa pra criar hack? CURIOSIDADES OBRIGADO E GRATO ENRICO

Ah lembrei uma outra pergunta tem como vc fazer um hacker de HABBO BR pois ja me hackiaram monte de vez quero que me ajude obrigado

Link para o comentário

Erro ao extrair arquivo de resource; pq apareçe isso no hack darkfenyx2 ageita o seu hack aii

SEU HACK AGORA TA DANDO ERRO TENTA AJEITA SEU HACK SE NAO VAI PERDE FAMA SERIO AJEITA ELE AEW:confused::p;):D:o:rolleyes::cool::eek:

Link para o comentário

valeu ai o hack funciona mesm[/color][/i][/b]

Evite fazer comentários do gênero pois é considerado flood , ao invés de fazer esse tipo de comentário use o botão agradecer.

aee dark fenix so seu fã moro...mas n so gaiy..kkkk

Bom esse comentário é considerado flood amigo , evite a próxima vez.

Cara Nunca Vi hacker Melhor Do Esse Cara Da Web Cheats Leva Meu Thx:cool:

Pode evitar esse comentário usando o botão de agradecer , e comentar coisas mais uteis no tópico.

Link para o comentário

DarkFenyx cara vlw muito foi muito bom ter criado pois ta tendo muito hacker de flips tal... eu queria que vc fizesse um de hack flip tambem ou se nao se tiver no hacker plus hack V4 me avisa porque faz pouco tempó que to com ele áh e 3 perguntinhas 1º ele nao atualiza o the duel o hack cancela? 2º vc que crio essa imagem do DarkFenyx de uma menina tal azul pois que gostei quero criar com meu nome ^^ e ultima 3º Que programa se usa pra criar hack? CURIOSIDADES OBRIGADO E GRATO ENRICO

Ah lembrei uma outra pergunta tem como vc fazer um hacker de HABBO BR pois ja me hackiaram monte de vez quero que me ajude obrigado

Ele não atualiza o TheDuel para que o hack funcione, se quiser atualizar clique no menu arquivo / Atualizar TheDuel.

Eu que fiz a imagem de splash, mas não fui eu que criei elas, procure imagens abstratas e animes renders.

Delphi 7.

Erro ao extrair arquivo de resource; pq apareçe isso no hack darkfenyx2 ageita o seu hack aii

SEU HACK AGORA TA DANDO ERRO TENTA AJEITA SEU HACK SE NAO VAI PERDE FAMA SERIO AJEITA ELE AEW:confused::p;):D:o:rolleyes::cool::eek:

Selecione a pasta corretamente que irá funcionar.

OBS: O hack está funcionando, você que fez algo errado. :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.