kiMPLAY 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 muiito bom to testando ele aqui!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 8 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 muiito bom to testando ele aqui!!! Avisado por flood .Primeiramente teste e depois post o resultado para o fórum não ficar conturbado. Sendo assim o tópico ficará mais organizado e bonito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salão 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 alguem pode me ajuda eu não estou conseguindo usar o hack V4 por que da pasta invalida quero saber como estalo do 0 se algem ler esse post me add nu msn [email protected] ai pde me explicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xika 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 aki n funfo fala qe deu hack detected ! esse hack ta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 8 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 aki n funfo fala qe deu hack detected ! esse hack ta patched Hack detected não significa que está pached, e sim que o anti hack te pegou... :) Quando estiver pached o jogo não vai nem rodar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz3247 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Po velho eu quero sabe como usar n tem nenhum topoco seu de como usar ai fik dificil. O primeiro la ta todo embolado :x Se tiver msn me add aew >> [email protected]<< ai me fala como usar pq e fodah --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mailso007 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Me ajudem quando eu vou bugar o boss so buga um item por que esta assim oque eu estou fasendo de errado ???? msn para me ajudar [email protected] Tchau. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandanzinh 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Poow lek vc podia colokar o tutorial néé? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒµ¢k¥ëå¡ 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Poow lek vc podia colokar o tutorial néé?[/color][/b] É necessário apenas carregar a pasta do The Duel e ativar os hacks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 9 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Poow lek vc podia colokar o tutorial néé?[/color][/b] Po velho eu quero sabe como usar n tem nenhum topoco seu de como usar ai fik dificil. O primeiro la ta todo embolado :x Se tiver msn me add aew >> [email protected]<< ai me fala como usar pq e fodah --' Amigão... é fácil d+ usar o hack... ¬¬ Abre, seleciona a pasta, escolhe os hack's, ativa e pronto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibigZ 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 Vlwwwsssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 10 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Vlwwwsssss[/color] Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jckeid 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Baixando, Se Funfa Agradeço :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratopreto 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Hack lixxo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianacnp 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 me passa o injector presiso dele pra min usa massive mas nao axo ond baxa o injector em por favor msn [email protected] fuiiiiiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comixbook 1 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 ae dark demoro pra nois fazer ums hackers exclusivo para web-cheast em contatme aqui mesmo mp oks fui e me desculpe o flood close em mim mesmo game-zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homemroza 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Poow, Ativei o Hack,elle abriu o Jogo Sozin,mas nao Carrega tudo :confused: e sai sozinho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuAn-231 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 ou dps do 3 dia que eu comecei a usa nao funfo mais pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zamorak2 1 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 dark... o name hack n ta funcionando... o xtrap ta detectando ele... q q eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 11 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Hack lixxo Não faça comentários inúteis, atrapalha a visualização do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha2144 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 vc naum ajudou em nada so ajudou agente a PER DE Tempo!!!!!!!!!! T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neriop 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Vocês sao os melhores mesmo,Funfando 10000% Parabéins pra vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samurai544 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 alguem pode me manda o link por favor?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 cara poha ninguem ta ajudando os links do ƒµ¢k¥ëå¡ sao totalmente inuteeeeeeis!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 11 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 alguem pode me manda o link por favor?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Está aqui amigo, clique nas imagens. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ________ [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157jao157 0 Postado 11 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2010 Vlw Dark esta de parabéns espero q venha o v5 =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados