Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats WebCheats - Plus Hack V4

darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mas esse hack eu preciso botar em alguma pasta?

ou só no meu pc ??

Ñ é preciso colocar em nenhuma pasta, pode ficar no seu desktop... porém é preciso selecionar a pasta do The Duel para funcionar, siga o TUTORIAL...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Kra vlw mto

eu tenho o plus v3, mas com esse post eu aprendi a bugar o boss :D

vlw msm leva eu Thankyou ;)

Tema que ativar o hack em que momento?

aparece: nao se poe ativar o hack se o the duel tiver em execução..

que hora que eu ativo?

Manow vc tem q abrir o hack SEM ABRIR O JOGO, SÓ O HACK

dai vc CARREGA A PASTA THE DUEL

escolhe as paradas q vc quiser e >>>CLICA EM ATIVAR HACK, O JOGO ABRE SOZINHO<<<

Link para o comentário

Tema que ativar o hack em que momento?

aparece: nao se poe ativar o hack se o the duel tiver em execução..

que hora que eu ativo?:mad:

Você tem que ativar antes de abrir o jogo, o hack irá abrir o jogo para você.

Link para o comentário

Eu quero o v4 carai nao o v3 e o v2

Se você ñ percebeu você entrou no Tópico do Plus Hack V4, preste mais atenção ao falar... se ñ conseguiu ver o Tópico... entre no LINK logo abaixo na minha Assinatura...

Link para o comentário

estao usando um hacker de espada de finkar e fazer a esplosao de deixar tonto isso tudo em 1 segundo de veiz a pessoa n da dempo de fazer nada poderia me falar que hacker e esse dark?? obrigado :) Agradeça N custa nada

ƒµ¢k¥ëå¡ q eu saiba vc n e que feiz o hacker , gostaria que vc deixasse a Dark responde sem ofenças!! ;)

Link para o comentário

estao usando um hacker de espada de finkar e fazer a esplosao de deixar tonto isso tudo em 1 segundo de veiz a pessoa n da dempo de fazer nada poderia me falar que hacker e esse dark?? obrigado :) Agradeça N custa nada

ƒµ¢k¥ëå¡ q eu saiba vc n e que feiz o hacker , gostaria que vc deixasse a Dark responde sem ofenças!! ;)

Ok Ok ...

Eu só gostaria de saber uma coisa...

O que tem haver, entre quem desenvolveu o hack e quem utiliza o hack... quem criou sabe melhor de quem usa ?

A próposito o hack em questão foi postado aqui no fórum mas foi retirado para ñ tumultuar o The Duel é uma DLL que é injetada no processo "the.duel"

Mesmo assim se ñ gostou dá explicação aguarde Dark responder...

Link para o comentário

obrigado agora quero tudo 999

Âm?

O hack que você procura é o lawnmower e massive hack, que se consegue com inject dll, eu não tenho essa dll, e acho que só poucas pessoas tem ela. (Estão testando.)

leovips, deixe os membros responderem por mim, pois eu só entro aqui de noite.

Link para o comentário

Nao tem problema xD nao sei pq isso me icomoda... Olha so podia dar uma melhorada no bounty hacker pq podia tipo eu pegar pag 25 e aumentar o preço de venda para tipo... 100 000 Vlw

aah sim ƒµ¢k¥ëå¡ foi mals , vacilei .. :(

me discurpa?? *_*

Link para o comentário

Nao tem problema xD nao sei pq isso me icomoda... Olha so podia dar uma melhorada no bounty hacker pq podia tipo eu pegar pag 25 e aumentar o preço de venda para tipo... 100 000 Vlw

aah sim ƒµ¢k¥ëå¡ foi mals , vacilei .. :(

me discurpa?? *_*

Não tem como alterar o preço de venda de um item.

Link para o comentário

quem ae tem um hach q funciona de verdade no the duel

Está fazendo o processo todo processo correto !? colocando no diretório correto...

meu xtrap num ta deixando oq eu faço

Já tentou atualizar o The Duel ? pelo menu do Cheat... se ñ, faça...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.