Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats WebCheats - Plus Hack V4


darkfenyx3
 Compartilhar

Posts Recomendados

download aonde estA?

 

aff tem q comentar para fazer o download :@

 

Amigo, o Download sempre esteve no tópico, você que não os viu :confused:, estão logo abaixo:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
_____
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

________

 

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui já tentei de tudo, não consigo bugar boss nem com ajuda do demo... =O...

Ja segui tutorial, já usei o V3 ,V4 e Megahack, não sei o que está acontecendo, faço tudo certinho mas quando chega la na hora de ver se o bug funcionou de boa não aparece nada... já tentei com conta lvl baixo, lvl alto e nada de funfar...

Alguém dá uma luuuuz aew, tá foda :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problemas

 

cara namoral eu baxei e executei mais o meu veio sem o botão do ativar hack ! O.O ja coloquei a pasta no local certo e tudo mais ! mais continua do mesmo jeito !

 

o que eu faço ? ou qual é o problema ? Agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara namoral eu baxei e executei mais o meu veio sem o botão do ativar hack ! O.O ja coloquei a pasta no local certo e tudo mais ! mais continua do mesmo jeito !

 

o que eu faço ? ou qual é o problema ? Agradeço desde já !

 

Não tem como vim sem o botão "Ativar" amigo, no V4 não tem o botão "Desativar", ativar tem sim. o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw

 

GOSTEI TEM MAIS COISAS Q O HACK Q EU TENHO EHEHE VLW MESMO EM!

 

__________________________________________________________

counter-strike-01.jpg

 

 

 

META= MEMBRO DE HONRA;)

 

pq TEM NAME HACK 10 MINUTOS?

 

 

OQ FAIS ?

 

E PQ TA 10 MINUTOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descobri como derrubar o X-Trap funfo aki neh Dark *_* to cuase chorando olha so:

Atualize o jogo no menu arquivo quando atualizar clique em ok se o X-Trap n carregar e der error ai vc fecha e vai em ativar hacker e prontium!!! Ajudei??! agradeça! N fique com a consiencia pesada!! xS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que tentei muito, li todos os posts, vi alguns caras reclamando + ou - do mesmo problema q o meu:

 

Mesmo eu clicando em desativar, não desativa, ja tentei atualiza, usa otro hack pra restaura o the duel, e nada, desde a primera vez q usei o hack q vc posto, eu entro no jogo ta ca mesma configuração hack! to entrando em panico AESHIOAHUI n consigo mais joga the duel, pq o bot só ta pra missão. por mais q eu tente nada melhora >.< plz help >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que tentei muito, li todos os posts, vi alguns caras reclamando + ou - do mesmo problema q o meu:

 

Mesmo eu clicando em desativar, não desativa, ja tentei atualiza, usa otro hack pra restaura o the duel, e nada, desde a primera vez q usei o hack q vc posto, eu entro no jogo ta ca mesma configuração hack! to entrando em panico AESHIOAHUI n consigo mais joga the duel, pq o bot só ta pra missão. por mais q eu tente nada melhora >.< plz help >.<

 

Amigo, não existe botão desativar no "Plus Hack V4", ele desativa o hack quando você sai do jogo, faça o seguinte, caso não desative, atualize o jogo no menu arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal o hack de vcs mt bom vlw mesmo *O* e tenhu uma duvida mais eh sobre outra coisa que nao tem nada a ver com o tópico me adc ai no msn [email protected] vlw

 

Pode falar aqui mesmo amigo, eu respondo sem problemas, caso seja particular mande mensagem privada.

 

onde eu intalo o plus hack?

 

Lugar nenhum, apenas baixe, selecione a pasta onde está instalada o TheDuel e pronto, ative e seja feliz. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente meu the duel ta detectando hack

 

agora deu certo, mas o x trap ta detectando, tem q coloca na pasta do xtrap?Se for eh isso o erro

 

x.x

 

como desinstala isso graças a isso n to podendo joga gunz por tentativa de hack q odio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenke atualiza o the duel pra usa o hack de hp o.O?

 

Não

 

'.'

 

como atualiza o the duel

 

aff kara pro tua culpa vo te q formata a poh4 do pc pq n axo o hack pra exclui pra joga gunz

 

Por minha culpa nada, eu que mandei você usar o hack? ou você que usou porque quis?

 

Pra que formatar o PC, sendo que é só atualizar o jogo? ¬¬

 

Menu / Arquivo / Atualizar TheDuel, pronto... ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta kara, mas como faz pra atualizar, eu nao itendi nada, brigado pela ajuda, aonde eu vo?q pasta?eu instalei e des-instalei mas ainda continua dando esse erro, nao sei oq fazer, kero jogar :P, pode me ajudar?fala como e talz....passo a passo por favor?te imploro '.' oq tu falo eu nao itendi,aonde vai nesses lugares q vc falou?'.'

tipo se for pra instalar e desinstalar o jogo, eu ja fiz isso e ainda da o bagaço de hack,...ah kara to com raiva ja '.' sl, eu n manjo mto de pc, se pudesse me falar aonde vai passo a passo eu agradeceria mto, n sei aonde fica o menu, nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta kara, mas como faz pra atualizar, eu nao itendi nada, brigado pela ajuda, aonde eu vo?q pasta?eu instalei e des-instalei mas ainda continua dando esse erro, nao sei oq fazer, kero jogar :P, pode me ajudar?fala como e talz....passo a passo por favor?te imploro '.' oq tu falo eu nao itendi,aonde vai nesses lugares q vc falou?'.'

tipo se for pra instalar e desinstalar o jogo, eu ja fiz isso e ainda da o bagaço de hack,...ah kara to com raiva ja '.' sl, eu n manjo mto de pc, se pudesse me falar aonde vai passo a passo eu agradeceria mto, n sei aonde fica o menu, nada...

 

Veja a imagem abaixo, ela é a imagem de abertura do hack, nela que vamos fazer os passos abaixo:

 

2iuc7m9.jpg

 

Veja que em baixo do título do hack (TheDuel BR - Plus Hack V4), possue um título chamado "Arquivo" (Este é o menu arquivo), click nele, clicando nele irá aparecer uma barra onde terá na segunda opção escrito "Atualizar TheDuel" (Serve para atualizar o jogo), Clique nela e pronto, aguarde que o processo seja feito e pronto, os hack's estão desativados.

Se tiver mais dúvidas pergunte, eu gosto de responder... :)

 

 

Lembrando que isso só irá remover os hack's, se o x-trap te pegar mesmo não usando, não se assuste, ás vezes ele é doido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.