Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro: Finalizado Incorretamente

deeehxD
 Compartilhar

Pergunta

Hoje de manhã quando cheguei em casa da escola vim direto para o pc e abri o GC. Como de costume abri direto pelo run_direct, já que meu patch nao abre a dias. Joguei exatamente 1 hora 48 minutos e alguns segundos, foi quando minha internet caiu no meio de um pvp. Ja to acostumado a isso, já q minha internet eh lenta (ma nem tanto), abri o run_direct denovo, tudo certo, até q o seguinte erro apareceu: Finalizado Incorretamente, quando cliquei em OK outro erro apareceu: Erro, alguns simbolos estranhos, e embaixo Fim de Jogo. Reiniciei o computador e abri novamente o run_direct, apareceu um erro que tem algo a ver com GameMoon já aberto, ou algo assim, pedindo para reiniciar o computador, reiniciei novamente, abri o run_direct e continuou dando o erro Finalizado Incorretamente, desisti e fui dormir. Com o pc desligado a mais de 3 horas achei q ja daria pra entrar, mas nada, por isso to aqui, se alguem sabe como arrumar esse erro, eu até exclui um arquivo da pasta do gc com o nome NPGMUP_ERROR_ABORTReport, achando que era isso, mas nada.

Ajudem a arrumar pelo menos 1 dos erros que acontece comigo, do Finalizado Incorretamente, ou o problema com o Patch que nao abre :(

OBS: Não uso hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Delete o main.exe e a pasta stage, e reinicie novamente, você pode ter finalizado o programa incorretamente, deixando alguma coisa sobre o grand chase aberto, assim dando erro.

Passe CCleaner também, pode melhorar no game.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 0

CCleaner já passei, mas há uma coisa sobrenatural aqui

Eu tento excluir o main.exe da pasta mas ele nao sai de jeito nenhum! :confused:

Mas mesmo assim Lambo, eu nao abro o gc pelo patcher pois o patcher nao abre aqui, só consigo entrar pelo run_direct!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.