-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
deeehxD 0
Hoje de manhã quando cheguei em casa da escola vim direto para o pc e abri o GC. Como de costume abri direto pelo run_direct, já que meu patch nao abre a dias. Joguei exatamente 1 hora 48 minutos e alguns segundos, foi quando minha internet caiu no meio de um pvp. Ja to acostumado a isso, já q minha internet eh lenta (ma nem tanto), abri o run_direct denovo, tudo certo, até q o seguinte erro apareceu: Finalizado Incorretamente, quando cliquei em OK outro erro apareceu: Erro, alguns simbolos estranhos, e embaixo Fim de Jogo. Reiniciei o computador e abri novamente o run_direct, apareceu um erro que tem algo a ver com GameMoon já aberto, ou algo assim, pedindo para reiniciar o computador, reiniciei novamente, abri o run_direct e continuou dando o erro Finalizado Incorretamente, desisti e fui dormir. Com o pc desligado a mais de 3 horas achei q ja daria pra entrar, mas nada, por isso to aqui, se alguem sabe como arrumar esse erro, eu até exclui um arquivo da pasta do gc com o nome NPGMUP_ERROR_ABORTReport, achando que era isso, mas nada.
Ajudem a arrumar pelo menos 1 dos erros que acontece comigo, do Finalizado Incorretamente, ou o problema com o Patch que nao abre :(
OBS: Não uso hack!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados