Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bot no windows vista nao pega.


lfac1
 Compartilhar

Pergunta

Gente e o seguinte o meu pc ele tem o windows vista ai quando eu baixo o aim bot simplesmente ele nao pega. quando eu7 faço o dowload do aim bot, quando ele esta baixando fica uma folhinha no dowload em vez do aim bot msm ai quando eu cliko nele ele bota para pesquisar na net alguem pode me tirar uma duvida aew vlw! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

siga esses passos 1-execute o admistrador 2-baixe o winrar 3-execute o trainer 4-dps de executar o treiner extraia o trainer 5-se voce tentou fazer esses passos aki e nao deu tenta baixar em navegadores diferentes como internet explorer, mozila firefox, ou google chrome,etc gostou agradeçahalo3videogame1031ar3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vou postar mais uma teoria e um totorial:

 

Modo de compartibilidade ( windows 200 ou xp )

 

tutorial do nosso eterno Dkxp: descanse em paz amigo:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-dicas-tutoriais/416448-utilizando-tux-windows-seven-7-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas gente como que faz para executar como adiministrador pq quando eu aperto no link do dowload nao aparece axecutar como adiministrador so aparece aquelas coisa tipo: copiar link, abrir, abrir pasta, selecionar tudo e tals =/ nao to consseguindo execultar o bot aqui D;:(

 

Sabe oq e gente eu acho que vcs nao estao me entendendo e pqq quando eu faço o dowload pelo mozila ou pela internet ou por qual quer outro modo nao daa.Quando agente entra no mozila agente nao aperta ctrl J para abrir a pagina de dowloads ? entao quando eu baixo eu aperto ali mass quando eu aperto laa nao tem o link do ain bot que e aquele simbolo G nao tem simplesmente so tem uma folhinha que quando vc clika nela aparece para vc pesquisar na internet por favor alguem me ajuda pliz :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.