Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação sobre uma infração injusta

membrive
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou aqui criando este tópico para reclamar sobre uma infração que eu recebi do Coordenador Haseo. achei muito injusto porque eu simplismente disse a seguinte frase em um tópico de um hack para Grand Chase: "vlw manu funfo certin". Desculpe Haseo mais não sabia que agradecer a um usuario que postou um hack e informar aos outros usuarios de que o programa estava em perfeitas condições de uso é infração. Espero que com essa reclamação você tome mais cuidado e não se exaute antes de sair dando infrações para quem você quiser. Alias o chato é que me custou 20 pontos. Obrigado a quem leu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça elogios mais construtivos, ou apenas clike que em agradecer abaixo do tópico do autor.

Isso realmente é flood.

kra nd a ve como q issu eh flood?

eu apenas agradeci e tamb para servir d comprovação aos otros usuarios d q o hack tava pegandu!

foi injusto sim naum tem essa. entaum pra naum se flood tem q se agradecimento gigante e educado sem girias?...eh issu q vc tah me falando?

kra adimita foi injusto!

Link para o comentário

Agradecimentos generalizados assim podem sim ser substituídos pelo botão agradecer.

Aí você diz: "Mas eu não tenho liberdade para agradecer um hack?"

Sim, você possui toda a liberdade. Faça isso, mas pelo menos de uma forma mais construtiva que simplesmente agradecer, elogie o hack, o tópico, diga em que lhe foi útil, porque foi útil, critique pontos ruins do tópico e do hack, para que o autor aprenda alguma coisa com isso.

Imagine também:

Um usuário faz uma pergunta, e, abaixo da pergunta, 20 usuários postam a mesma coisa que você.

A dúvida de uma pessoa some no meio do flood, um usuário que poderia ser ajudado ali é simplesmente ignorado por uma alagação de comentários idênticos.

Tente rever isso na próxima vez que postar, não irá lhe matar postar uma frase mais completa, além de "Vlw funfou certin".

Atenciosamente, Haseo

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Agradecimentos generalizados assim podem sim ser substituídos pelo botão agradecer.

Aí você diz: "Mas eu não tenho liberdade para agradecer um hack?"

Sim, você possui toda a liberdade. Faça isso, mas pelo menos de uma forma mais construtiva que simplesmente agradecer, elogie o hack, o tópico, diga em que lhe foi útil, porque foi útil, critique pontos ruins do tópico e do hack, para que o autor aprenda alguma coisa com isso.

Imagine também:

Um usuário faz uma pergunta, e, abaixo da pergunta, 20 usuários postam a mesma coisa que você.

A dúvida de uma pessoa some no meio do flood, um usuário que poderia ser ajudado ali é simplesmente ignorado por uma alagação de comentários idênticos.

Tente rever isso na próxima vez que postar, não irá lhe matar postar uma frase mais completa, além de "Vlw funfou certin".

Atenciosamente, Haseo

[/color]

vlw haseo..achu q fiz flood mesm..seria chato um usuario perguntar e eu atrapalhar ele com akilo q eu falei!

foi mal ae!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.