Eckito-Boy 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Galera Name Hack (Novo) Sem Dar Tentativa de hack Download:http://www.megaupload.com/?d=2XS1ZECA Tutorial: 1ºBaixe O NameHack.exe 2ºAbra Ele NameHack.exe 3ºLogue-se Normalmente 4ºCrie Um Personagem 5ºColoke O Nome Que Queira Exemplo: ^2Še^1×ø^3™ Scan:http://www.virustotal.com/pt/analisis/0bae3d7fc5003d0749c91cbf8863a274fd0c7d726bdbd4fb30029cca5dccc048-1279662157 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒµ¢k¥ëå¡ 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Galera Name Hack (Novo) Sem Dar Tentativa de hack Você iria postar ou você queria um hack de name hack !? Se for querer acabe de postar nesta mesma área em: ~> http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/440809-name-hacker-p-td-lug.html fikdik ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eckito-Boy 0 Postado 20 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 OBS: Se Eu Errei Algo Me Avisem Que Eu Edito Olha Se Tiver Em Area errada Me Avisa ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒµ¢k¥ëå¡ 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 @Eckito-Boy Acabei de postar name hack, então de certa forma post já existente... o meu também possibilita opção de cabelo 5 ñ sei se o seu tbm tem... Porém todos programas postados aqui precisam de SCAN e tbm os créditos pelo hack se ñ será fechado... SCAN:http://www.virustotal.com/pt/analisis/4699590093fb95f05c72d271ebfbc90fc2c1875c884a81ba1521d7966121b3cd-1270330907 Possui 1 vírus porém nem sei informar nada à respeito pelo menos no meu é inofensivo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eckito-Boy 0 Postado 20 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 vo edit e bota scan se tiver virus é pra funciona .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒµ¢k¥ëå¡ 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 ei isso é o scan do meu? Nem pra entrar no SCAN ¬¬" Sim é do seu, você sabe de quem são os créditos pelo hack !? foi você quem fez !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujumonteiro 0 Postado 26 de Julho 2010 Compartilhar Postado 26 de Julho 2010 Aff´z meu , vou começar a jogar the duel de novo , vo excluir meu char lvl 27 e começa do 0 , e kero um name hack BOM!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael=D= 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 …………………........../¯\ ………………………./.....\. ……….............……../......\. ……………………./..........\. …………………../.............\. …………………,/____..…\. ………………../-~,-~-,\.....’\. ……………….|..O.|.O..|......\. ………………./\__^__/.........\. …………….-/.......................\ ……………./..........................’\. ………..,../........................’’..,\ ……...../../...............................\. …..,../.../........................\..........\. ….../..../...........................\.........\. …..|....|....O........................\.......| …..|...|\________________\\..../ .…..\../\................................/.\_/. ……….....\........................../. …………....\......_....,.......;./. ………….....|___|¯¯|___| ……......…....\…./.....\…/ nao consigo por esse troço help... jogava Euro gunz dpis Dark Gunz e dps System Gunz dps o ultimoo The Duel(Gunz normal) …………………........../¯\ ………………………./.....\. ……….............……../......\. ……………………./..........\. …………………../.............\. …………………,/____..…\. ………………../-~,-~-,\.....’\. ……………….|..o.|.o..|......\. ………………./\__^__/.........\. …………….-/.......................\ ……………./..........................’\. ………..,../........................’’..,\ ……...../../...............................\. …..,../.../........................\..........\. ….../..../...........................\.........\. …..|....|....o........................\.......| …..|...|\________________\\..../ .…..\../\................................/.\_/. ……….....\........................../. …………....\......_....,.......;./. ………….....|___|¯¯|___| ……......…....\…./.....\…/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ralph$ 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 é bom esse hack ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 7 Postado 26 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 closed- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados