Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Varios Hacks para the duel funcionando dia 20/07/2010

rockzbakka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galera esse e o meu primeiro topico aki na Web Cheats....

Eu ando procurando hacks legais para the duel e eu achei varios hacks legais e vou ensinar

aqui como usalos...

1-Faça o download do arquivo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2-Extraia tudo para a pasta do The Duel(Geralmente localizada em C:\LevelUp!Games\The Duel).

3-Apos extrair tudo para a pasta do The Duel, Abra o arquivo WC_NPC_Hack.

Selecione os 4 quadrados, e clique em Ativar Hack.

4-Depois disso abrirá a janela do The Duel...

Note que em baixo da atualizacao esta escrito:Atualização Cancelada.Clique em Jogar.

Abra o The Duel normalmente.Note que no canto superior esquerdo tem o símbolo da Web Cheats.Na pagina de login.

O hack possue.

--HP(nao infinito mas eu nunca morri com esse hack).

--Bounty hack(Voce compra mais de uma pagina 13 ou outras paginas, vai em Vender,

Clique para vender a pagina, mas antes de aceitar clique no botao BUG!, ira voltar a pagina de selecao de personagem, selecione quantas paginas vc quer vender, e clique em Aceitar, voce ganhara o Bounty e n perdera as paginas!!!)

---Bug NPC(NPC 2.0)Faz os npc e boss ficarem parados e n atacarem(se voce estiver jogando sozinho, se voce estiver com mais alguem sem hack alguns irao bugar outros nao.)

--Speed Hack(Demage = Delay, Voce fica muito mais rapido)

--Onehit Kill(Voce mata o boss com um unico tiro.nao funciona com os npc se vc estiver jogando com alguem sem esse hack,Como o Bug NPC).

Obs:Tutorial feito por mim RockzBakka, Hacks sao todos encontrados aqui na Web Cheats.

Meu Fan?

Use!

rockz1.jpg

rockz2.jpg

evolucaodeumfuuumrrage.gif

Gostou Comente e Agradeça

Hack Funcionando, Irei avisar aqui se parar de funcionar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Som o Speed Hack funciona deixa sim mais rapido, so se vc for usar a espada, vc tem q saltas depois atacar, porque o speed n deixa vc dar um ataque no chao(pule e taque com a espada).

Eu nao coloquei os creditos porque eu nao sei quem fez os hacks, alguns eu achei no youtube outros aqui.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

@jao3

Evite o Flood, faça comentários construtivos.

Se você não tem nada de positivo, ou negativo que ajude o tópico, simplesmente utilize o botão de "agradecer".

Estaremos aqui para esclarecer qualquer dúvida.

Link para o comentário

KKKKKKK parabens...Gostei bastante eu tava precisando do npc bug.

Quando fui baixar apareceu TheDuel.exe achei q eu tava baxando o Gunz kkk

By:Vinicius

×_-Gunz lixo?use isto http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/50411-jogando-duel-offline.html e joguei sem hacks RSRSRS

Link para o comentário

o meu deu um erro na hora de renomear os nomes do arquivo

naum sei oq issu quer dizer bem vou copiar o erro se alguem souber oq eu faço plz me diga:

Erro ao renomear arquivos, verifiquem se vc tem acesso livre aos arquivos do the duel

'-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.