Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CANA Glitchs

Posts Recomendados

Comigo não da man e nem que esteja funcionando mesmo assim vai ser patched hoje mesmo :/,e ah também área errada XD reportado

Que porcaria

1ºVocê só copio o link do video no youtube e colo aqui sem descrição e nada

E isso não é cheat

Se fosse facil assim eu pegava uns videos famosos no youtube e coloca-va aqui -.-"

Cuidado com a linguagem só resulta em Warn e sugiro correção da palavra "coloca-va" para "colocava" XD o cúmulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer oque Ne cara,mesmo sendo novo como você,ele falta um pouco de juízo ele foi lá em mim mandar uma Pm dizendo que eu parasse se não eu perdia ip e acc XD kkkkk,jura que eu não sei passar 1prorat kkkkkk

Link para o comentário

۬

Cara mensagens curtas como:aff,e pontuações repetidas podem resultar em flood entao reportado :/[/b]

E você se achando mod e tals,

ficar falando isso e dizer então reportado = Flood cuide de você antes dos outros

Amigo arruma ai seu topico coloca outros videos pelo menos e pede pra algum mod ou cordenadoor manda pra Tutorias ou Off-Topic.[/color]

۬

Link para o comentário

Cuidar de mim cuido muito bem ja viu algum mod dizer que levei warn?Então pronto se fecha ai cara,e fique sabendo que reportando e para a pessoa aprender cara e aviso também porque isso e uma ajuda,por informar ao membro e você nao tem a mínima experiencia para direcionar palavras a mim entao ******* antes de falar ok?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.