Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Se vc fosse ou ja éh, nv 75, vc iria continuar usando hacks?

thigu007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal como o título ja diz, Se vc fosse ou ja éh, nv 75, vc iria continuar usando hacks?vc ia continuar usando hacks?

ou até mesmo neste nv que vc está ia usar hacks?

para vcs ja saber de mim, eu parei de usar hack de PvP, pois num quero ser banido ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra axo meio dificil de usar-lo!

Missao provalvelmente naum ira precisar!

E em PvP, se naum saber jogar ainda desiste de jogar. xD

Obs: hks so atrapalha sua vida!

Jogar honestamente, evita levar ban,

humilhação, ma fama, vc fica mais pró ^^!

Pois em alguma att vai acabar os hks e vc so vai dar fks!

Link para o comentário

Se eu fosse nv 75 q quase ja so so nv 66 .-. entao eu ia usa hack so pra missao como agora e upa tros charse quem usa hack pvp e nb e q bom q vc paro hein thigu007 mas pelo menos teve capacidade de para como eu n so hack pvp nunca usei e nunca vo usa eu so tenho uma ideia de como seja:e igual a cigarro vicia d+e quando ficasse full 75 eu parava alias praq

Link para o comentário

Nunca Useii hack de PvP ,

Pois acho isso pura nbicee.

Sò usoo hack de auto kill para pegar alguma classe quando tou sem tempoo.

Mas não se preocupem com os hack de PvP posi alem de serem hacks são Nbs nem com hack conseguem ganhar.

Link para o comentário

Isso é relativo mano...

EM PVP nunca usarei e nem uso hack.

Mas em missão, mesmo que eu tenha lv 75, depende muito de qual classe eu estaria e tals.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Po todo mundo fala Nunca Use hack em Pvp isso é Nobisse quem usa Hack em Missão tb é Noob pq vc tb não esta sendo Honesto e vc só Aprendi isso quando vc é Banido pq quando vc é reset não faz diferança oque estou Falando é que se vc não quer ser Banido não use Hack em nada nem pvp nem missão pq de todo jeito os Dois são Hacks,Igual minha conta eu era Noob pq usava hack em missão Super feliz que ia Lança a 3 classe da Mari pq minha Mari era level 61 ja sabia que ia vim o agurade quando fui entra na minha conta Estava Bloqueada então se eu não tivesse usado Hack em Missão nunca Aconteçeria isso então é Bom não usar hack pq não é nada agradavel vc ir entra na sua Conta e ver que ela Foi BANIDA e não tem diferença se vc usa HACK Moderadamenti pq se vc istevir usando HACK o GC ou os Funcionarios da Lug não vao ligar se vc só usa Hack de missão ou em PVP as vezes eles te Resetam e depois de Banem POR MIM NÃO PODERIA MAIS EXISTIR HACK EM MISSÃO E PVP PQ ACHO QUE AS PESSOAS TEM QUE SER HONESTAS,EU COMETI UM ERRO POR USAR ENTÃO ALERTO VCS PQ NÃO É BOM SER BANIDO E PERDER SUA CONTA SEUS ITENS SEUS MASCOTES SEUS TITULOS TUDO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.