Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GamerzAim Pro - GBS Public v7.20 20/07/2010


Posts Recomendados

ainda nao deu kra...poderia explicar um pouco melhor pra mim?=x

tipo clico no gamer aim...ae vem a janela e clico nos 4 banners...depois clico em continue...ae ele fecha o gamer aim e nao abre mais nadaa

 

tenta abrir o gb voce, depois q o hac some, abra o gunbound e ve se abre o hac =]

 

Aew porq eu nunca consigo abrir algum programa da Gamerz ? tenho o win xp, abro como admnistrador, fexo o ant virus e sempre aparece essa mensagem: "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talves você nao tenha as permissões adequadas para acessar o item." me ajudem ae glr.. :S

 

Simples, nao eh pra vc parar seu ant virus, eh pra vc Desistalar ele =]

 

ai funciona =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fraaanciiscool:D:D sabe aquele troço la do Microsoft Development .. enton eu ja resolvi ahushausahsu .. vlws por ajudaa .. :D[/color][/size][/font]

 

Ha, que bom cara =D

me adicionou no msn? vc falo q qeria add e tals,....

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

obrigado mano muito bom

[/font][/size][/color]

membroadv.png

membro.png

gb.png

mod.png

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o meu gb rodar agora eu intalo !!

Meu gb nao ta abrino! eu faço o longin ai aparece o treco da do game guard e num acontece mais nada num entra no jogo nem nada :(

to reinstalando pra ve se da certo

 

Game Guard Desatualizado, Reistale o Gunbound !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre Quando Eu Abro o Aim Aqui Fica Dando Um Erro De Scrip Queria Saber Se Vc Sabe Corrigir este Erro?

 

Se voce só usa o Aim bot, aconselho depois que ativar o aim bot, fechar o trainer, fica menos lag, e o bot fica melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ScrolSkiiler Avisado por Flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, não sei a onde o franciscol99 é da Staff GunBound, postando arquivo com Virus e Scan FALSO !

E não venha dizer que é para o funcionamento do hack, pois o Virus Themida serve para proteger e esconder outros virus, ou seja, KL e Trojans, mas a culpa realmente não é do franciscol99, pois ele apenas copiou o topico da GamerzTools, e os verdadeiros culpados são eles.

 

Duvida disso ?

Themida é usado para proteger os programas contra os cracks e contra a pirataria, porém o Themida pode ser uma ameça... o Themida pode ser usado também para proteger os vírus, cujo a proteção do Themida para evitar edições ou "crackeação" dos software pode ser usado também em vírus, para evitar que antivírus o detectem.

O Themida foi criado especialmente para a antipirataria, mas foi usado para pirataria e também para infernizar a vida do pessoal que usam a internet, pois pode muito bem disfarçar o vírus.

 

Scan Verdadeiro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Duvida do meu SCAN? Faça o seu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, não sei a onde o franciscol99 é da Staff GunBound, postando arquivo com Virus e Scan FALSO !

E não venha dizer que é para o funcionamento do hack, pois o Virus Themida serve para proteger e esconder outros virus, ou seja, KL e Trojans, mas a culpa realmente não é do franciscol99, pois ele apenas copiou o topico da GamerzTools, e os verdadeiros culpados são eles.

 

Duvida disso ?

 

 

Scan Verdadeiro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Duvida do meu SCAN? Faça o seu !

 

Cara amigo, se estou aqui na staff porque ajudei muito, scan falso, nao é culpa minha, é o scan que fiz na epoca, olha adata do post antes de postar que eu estou colocando KL nos trainers, se você não sabe a caracteristica de cada virus não tente pesquisar no google. ja coloquei scan verdadeiro conferi aqui e estava mesmo o scan errado, agora... não sou quem faço o hack, não sou eu quem recebo o dinheiro dos banners, e não sou eu quem injta os virus. favor respeita o espaço de cada um, e saiba o que vc esta falando. eu apenas trago para a WC os trainer ataulizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara amigo, se estou aqui na staff porque ajudei muito, scan falso, nao é culpa minha, é o scan que fiz na epoca, olha adata do post antes de postar que eu estou colocando KL nos trainers, se você não sabe a caracteristica de cada virus não tente pesquisar no google. ja coloquei scan verdadeiro conferi aqui e estava mesmo o scan errado, agora... não sou quem faço o hack, não sou eu quem recebo o dinheiro dos banners, e não sou eu quem injta os virus. favor respeita o espaço de cada um, e saiba o que vc esta falando. eu apenas trago para a WC os trainer ataulizados.

 

franciscol99, não sei se você leu a parte do: mas a culpa realmente não é do franciscol99, pois ele apenas copiou o topico da GamerzTools, e os verdadeiros culpados são eles.

 

E em nenhum lugar eu disse que foi você que injetou os KL's , pelo contrario , você apenas foi inocente de colocar o arquivo pensando que a GamerzTools ainda fosse confiavel. Desculpe se você entendeu errado franciscol99, não estou te julgando nem nada, estou apenas te mostrando que você nos disponibilizou um arquivo com KL's e Trojans que a GamerzTools que colocou e não você.

 

Atenciosamente

jhenrique/szWieke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.