Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GamerzAim Pro - GBS Public v7.20 20/07/2010

Posts Recomendados

Oi, queria saber se no Win7 pega . Porque não consegui abrir aqui .

Sim, tem q executar como Administrador.

desde quando themida é vírus próprio para o funcionamento de aimbot? :o

E não é ofensivo? lol

Themida eh um virus pra tpw, que esconde outro, vc num sab o q esta escondido num pode falar nada, nem eu posso falar nada, se eh ofensivou ou nao eu num sei mais eh do trainer. alem do cara fazer, e nos usarmos de graça, voces reclamama ! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused::confused:GALERA COMO Q FAÇO meu win e vista é so abri com adiministrador dpois abrio o gb:confused::confused: mas nao ta pegando help ai to boiandoooo:mad::mad:

Clica com o botao direito > Propriedades> Compatibilidade > Marque a caxinha "Executar esse programa em modo de compatibilidade" > coloka windows xd Pack 3 > depois executa como Administrador.

Link para o comentário

iii cara .. nao sei como poe .. ahushaushaushu .. eu tirei print .. e agoora ??

E Franciscool .. tem como se me add no msn .. e tentar me ajuda kkk .. e q so mei noob nessas paradas .. se der add ai [email protected] <<<e issu q separa e soh um tracinho xD

vlws chapaa !

Link para o comentário

esse ai se nao me engano nao funciona mais acho q atualiza para uma versão mais recente do aim bot !

Pra galerinha q nao funcionar verifiquem aqui no forum da webcheats se ainda funciona pra pq estou sem gunbound ai nem dah para mim testar!

Link para o comentário

iii cara .. nao sei como poe .. ahushaushaushu .. eu tirei print .. e agoora ??[/color][/font][/size]

E Franciscool .. tem como se me add no msn .. e tentar me ajuda kkk .. e q so mei noob nessas paradas .. se der add ai [email protected] <<<e issu q separa e soh um tracinho xD

vlws chapaa !

Adiciona vc fica mais facil

[email protected]

Link para o comentário

Aew porq eu nunca consigo abrir algum programa da Gamerz ? tenho o win xp, abro como admnistrador, fexo o ant virus e sempre aparece essa mensagem: "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talves você nao tenha as permissões adequadas para acessar o item." me ajudem ae glr.. :S

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.