Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GamerzAim Pro - GBS Public v7.20 20/07/2010

Posts Recomendados

Cade Os Links pra baixar ? Eu ja sou cadastrado ! Ai fica sa poha dee : So pessoas Cadastradas poderão ver Os Links ! ¬¬'':mad::mad::mad:

Ae concegui ! FLws pco xD

Voce tem q por pra entrar automaticamente no WC, logar automaticamente pra poder ver os link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

@fellippe e dickcastelo

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário

@dimsam

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário

Obrigado ,está funcionando perfeitamente , esse é o hack que eu gosto mas , pois eu usso ele junto com o greta gb ( PAGO )

meu nivel no gb ? medalha de ouro , rumo a coroa :D

o mal e que agora são 4 banneds para clica ao entra com o hack , antes erá 3 , hahah ^^

galera, aqueles que dão hack detect no anti - virus, é so pausa , o meu e avira e sempre deu isso , mas eu faço o siguinte, boto a opção remove virus e continuo a ussa ele normalmente ^^

avira e um dos melhores anti - virus que tem para jogos na atualidade

Link para o comentário

edivon / forum12345 Sim tem virus, mais eh o virus do hack mesmo, sempre teve esse virus, agora tem q confia neh, usa qem quiser, =]

abrçs

francisco mano não tem geito eu espero faltar o ultimo baner ai aperto ctrl+o ou f5 i nada continua branco cara me ajude ai pliss desde ja meu agradecimento

Tenta faze uma coisa, q eu faço e da certo, abre 2 ou mais trainer de uma vez, que algum carrega =]

Obrigado ,está funcionando perfeitamente , esse é o hack que eu gosto mas , pois eu usso ele junto com o greta gb ( PAGO )

meu nivel no gb ? medalha de ouro , rumo a coroa :D

o mal e que agora são 4 banneds para clica ao entra com o hack , antes erá 3 , hahah ^^

galera, aqueles que dão hack detect no anti - virus, é so pausa , o meu e avira e sempre deu isso , mas eu faço o siguinte, boto a opção remove virus e continuo a ussa ele normalmente ^^

avira e um dos melhores anti - virus que tem para jogos na atualidade

Se for o AVG, tem que Desistalar, sempre, naum tem como pausar ele, vc pausa ele continua travando o hac =/

Link para o comentário

Pq eu nunca consigo usar esse hack?

aqui em casa soh abre o Tux

esse aí qdo eu tento abri aparece:

"O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item."

alguem pode me ajudar?

como eu faço pra abrir

aqui nem abre =(

tks very much

Link para o comentário

@wesleypdupr

Notificado por Flood.

Quando você visar um tópico pelo qual lhe agradou em algum aspecto, tanto no funcionamento como na formatação do tópico, evite fazer comentários de agradecimento muito curto, Sempre quando quiser agradecer apenas clique no botão "agradecer" no final do post, entrar no tópico apenas para dizer um "obrigado" se tornar flood diante as regras da Web Cheats.

Espero que tenha entendido.

Tudo de bom

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.