franciscol99 3 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 GamerzAim Pro - GBS Public v7.20 Updated 20 July É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instruções: Ejecute GamerzAim Pro Loguese al GunBound. Entre en un Server. Se quisere usar GamerzAim, precione el Botom de GamerzAim Pro GB. Precione Supr/Del, para activar el GamerzAimPro. Dentro del juego use "Interface Nueva o Antigua". Antes de cerrar GunBound, cierre el trainer primero.Diviertase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS Nesta versão do mobile Phoenix você deve fazer com que a linha branca fique a cima do adversário, caso queira dar ss faça com que a linha amarela passe por cima do adversário. Divirta-se Mode GamerzAim Pro: ProShot: Você escolhe a força pela powerbar do GunBound e o GamerzAimPro mostra-lhe a trajetória de onde o tiro vai acertar( Use Ctrl para ver a trajetória). DragonBot: É o uso normal do GamerzAimPro, você escolhe onde quer acertar, basta apenas colocar o mouse em cima do inimigo e apertar Ctrl. Fontes: GamerzTools ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StereoLove' 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 caraca ,NA Hora que eu ia criar se ja postou o.O' . Rapidez , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nobhack 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 vc nao se deu o trabalho nen de tira do linkbuck :mad: cade scan? organisasao? menbro de honra? achu q nao;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lol9009 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Olha mto bom to postando aee o scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thor9 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Po man, pecou no scan agora no tópico, posta ai pro pessoal. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 20 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 calma gente eh muita coisa rpa mima tualiza. ja vou organizar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dantondf 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Carra cade Scan ? mas o topico ta Otimo leva meu Thansk do pelo topico :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8=D 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Cara n consegui baixa...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 20 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Pronto gente mais atualizado, amis organizado, só falta eu colokar as cores. 8=D agora ta escrito Downalod.. e scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thor9 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Agora sim digno de um Membro de Honra, melhorou muito, continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batatae 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 vc nao se deu o trabalho nen de tira do linkbuck :mad: cade scan? organisasao? menbro de honra? achu q nao;) Acho que um cara que não sabe nem escrever não deve fazer críticas. @topico Ja lançaram bot *---*, tomara que lance logo free (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadoumaster 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Ajuda vei ! Aqui tá dando uma menssagen no winrrar chamado : MENSSAGEM DE DIAGNOSTICO ai eu extrai só que agora dá uma menssagem assim : O windowns não pode acessar o dispositivo . Talvez você nao tenha permissões adequadas para acessar o dispositivo ! O que eu faço ? Obs : Windowns xp :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
primalroar 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 virus no arquivo manin arruma isso ae ta cheio de virus :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 20 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 é virus do hac, nao meu, sempre teve esse virus, naum eh ofenseivo podem usar =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelsz 1 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Valeuu cara :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizblood 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 mesmo erro q o do shadoumaster o 7.06 nao dava -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloshms 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 mano u ultimo baner não abre aqui me ajude aew se possivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w380jean 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 eu baixei, mais ele fica travando cara. Tem algo que eu possa fazer para resolver esse problema?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fellippe 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 vou testa vamos v si funfa pliis coloca acess pra nois aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloshms 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 pow nu tem geito ja tentei tudo mas o ultimo baners não abre se alguem souber resolver issu agradeço desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dickcastelo 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 muito bom topico blzinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvensergio 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Tem mais banners agora? Mas nada a reclamar o aim ta funfando como sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 3 Postado 20 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 mano u ultimo baner não abre aqui me ajude aew se possivel Aperta F5, ou Ctrl + o e coloka "www.webcheats.com.br" e clica nos bannners =] Ajuda vei ! Aqui tá dando uma menssagen no winrrar chamado : MENSSAGEM DE DIAGNOSTICO ai eu extrai só que agora dá uma menssagem assim : O windowns não pode acessar o dispositivo . Talvez você nao tenha permissões adequadas para acessar o dispositivo ! O que eu faço ? Obs : Windowns xp :confused: Seu ant virus esta bloqiando o Trainer, Desistale seu ant virus =] se nao nao da pra usar o hac. pow nu tem geito ja tentei tudo mas o ultimo baners não abre se alguem souber resolver issu agradeço desde ja Tenta F5, ou o Ctrl+o, se nao der certo, abra 2 trainer de uma vez só que carrega =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinninja 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Parabéns...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkleno 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Cade Os Links pra baixar ? Eu ja sou cadastrado ! Ai fica sa poha dee : So pessoas Cadastradas poderão ver Os Links ! ¬¬'':mad::mad::mad: Ae concegui ! FLws pco xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados