Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TrEiNaNdO :)

brenorn123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,decidi fazer esse tutorial para ajudar as pessoas que estão com dificuldade no treino(principalmente os knights).Eu não fiz só com o objetivo de dizer cantos para treinar,mas também de dizer dicas do que se fazer enquanto o boneco treina,para passar o tempo mais rápido.

LvL lOl --Treinamento rápido,porém pesado.

Quando você chega em main e é knight ou paladin,qual a primeira coisa que você pensa?

VOU TREINAR ATÉ SKILLS 60/60,VÔ UPA MUITO E ME TORNAR O MAIS FORTE DO JOGO!.Isso mesmo,é isso que todos nós pensamos,já formamos nosso futuro no jogo,isso pode até acontecer se for um mundo Non-pvp,mas quando é pvp já é outra coisa...

CoMo TrEiNaR Em MuNdO pVp(LvL LoL)

No mundo Pvp as coisas já complicam para se treinar no level lol,tem que ser esperto,e saber de cantos bons para treinar,tipo,a coisa que todos pesam quando vão treinar level lol é"Vou na caverna dos trolls,treinar muito e chegar skills 60/60".Ai está o problema,ir na caverna dos trolls treina até esse skill(Muito tempo),é a mesma coisa de dizer "Senhor mi mata por favor!".Seja estrategista,vá para folda e tente se "camuflar em algum lugar onde ninguem te encontra rá levando os monstros até la,vá para os dwarfs e também se esconda em algum lugar..,outra opção é levar um amigo para lhe proteger(Level alto mais é claro),e outra alternativa melhor ainda é treinar com os famosos Monks...

Lugares para treinar lvl LoL---skills>60/60

Skills 10/10 a 40/40>Frost Trolls(Folda)

Skills 40/40 a 55/55>Dwarfs,rotworms..

Skills 55/55 a 60/60>se ainda estiver lvl MUITO lol depois de matar tantos monstros continue nos dwarfs,mas se ja tiver 12+ vá minotaurs(também em folda).

E lOgO dEpOiS dO cAnSaTiVo tReInAmEnTo...

Depois desse longo,porém preciso treinamento você terá que upar..isso mesmo upar...se você não aguentou treinar tantos skills por não ter paciência(tenho quase certeza disso)seus skills devem estar lá pelos 50...se não estiverem,você é um morto de preguiça mesmo..VÁ TREINAR!,é necesário,porque com skills boms e com equips bons você está preparado para enfrentar os Cyclops..,mas primeiro upe pra level 16 nas amazonas,minotaurs,rotworms...DEPOIS VÁ PRA OS CYCLOPS E UPE ATE LEVEL 20.

TrEiNaNdO De VeRdAdE..

Você acha que não precisa treinar mais ,não é mesmo?,mas precisa sim,para pelo menos o 70(se tiver coragem),mas se não aguentar a pressão o 65 está otimo...Treine nos minotauros seriamente e você conseguirá...Os restos dos skills pode treinar nos cyclops,claro num level mais alto e também com melhores equipes como knight set..Agora vem a parte que todo mundo queria:Oque fazer enquanto meu boneco treina?

CoMo pAsSaR o TeMpO rApIdAmEnTe..

Primeiramente você tem que juntar algumas PARCELS para evitar que mais monstros cheguem e acabem te matando,se escore na parede e coloque os parcels nos possiveis cantos onde os monstros ficariam,e depois acumule dois Monstros e leve para lá,mas lembre-se NÃO VÁ SAIR PARA UMA FESTA E DEIXAR SEU BONECO LÁ PARADO,principalmente em mundos Pvps,até que não dar pois agora tem a leizinha dos 15 minutos parado..

Agora vem as dicas de onde ficar..o mais apropriado é ficar no computador mesmo mais vendo outras coisas como por exemplo oque estou fazendo agora,enquanto escrevo o tutorial meu boneco ta treinando e eu olho a cada 2 min se aconteceu algo,faça isso também ou fique explorando dicas sobre tibia ou outros jogos,olhe seu orkut,fale com seus amigos no msn.E OUTRA COISA IMPORTANTE NÃO FIQUE OLHANDO EM QUANTOS % TÁ OS SKILLS,ASSIM O TEMPO PASSA DEVAGAR E VOCÊ FICA APERRIADO...Se quiser assista tv do proprio canto onde você está isso vai lhe distrair um pouco,vá a o supermercado,estude,faça as tarefas leia um livro,jogue outra coisa,mas também não vá se esquecer do jogo fiqe sempre antento.Em mundos PVPs sua atenção deve dobrar,agora em mundos No Pvp só tenha uma atenção com akeles noobs que matam seus montros ou que levam MAIS MONSTROS para te mata,te empurram para algum canto perigoso..

Mas claro o importante é a diversão do jogo,o jogo você quem faz você quem joga,isso são apenas dicas para melhorar sua força e talvez sua diversão,se não está se divertindo com um knight só treinando tente fazer um sorcerer ou druid que com eles podem ter certeza que vocês iram se divertir.Obrigado espero que gostem do tutorial.

Vlw..:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.