Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando Moedas Habbo SEM Hack ;o

lucascmanuel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gent, eu sou nov aqui, intao se estiver fzendo algo errado, por favor avisem...:D

esta sem imagens pke eu naum sei por ;D

booom, Muuuuuuitas pessoas estao usando um novo jeito de conseguir moedas no Habbo sem usar nem um tipo de programa !

e um metodo muuuito simples mas trabalhoso ...

agr vo ensinar a fzer ...

1º Entra no site www.paypal.com.br e clike e inscrever-se.

2º Clike em pessoal e preencha os campos com suas informações.

3º Agora q vce ja tem sua conta no paypal entra nesse site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
W Sur veys . com /Hom e Mai n.cfm?R efID =lucascmanuel

copie na barra de endereço e tire os espaços ^^

4º Agra clike em Create A Free Account e faça uma conta .... naum precisa das informaçoes corretas.[/color]

5º Crie sua conta .... depois de criar, vse desse um poco e vai ver q tem uma caixa amarela e verde com 7 links.Vse clika nos links e depois clika em Start Survey Now.

Ai vai aparecer 2 caixas... escrava qualqr coisa nelas... qualqr coias msmo ! tipo ...

"asiojdaoisdjaosdj" sacks? depois clike em Click Here To Submit BOTH Reviews

6º Clike nos outros links e passa a msma coisa... note q vse ja tem $ 27 ! mas para pasar esse dinheiro para o paypal vse precisa de pelo mnos $ 75 ;(

7º clike na caixinha verde embaixo do seu dinheiro escrito isso : Refer Friends and Earn 1.25 per Friend

8º pegue algum dos links e faça seus amigos entrarem e se registrarem, a cada registro vse ganha $ 1,25; ow vce msmo pode fikar clikando no link e se registrando !

9º quando conseguir $ 75 clike em HOME no começo da pagina e la em baixo clike em Redeem Money ...

e pronto !

se divirta no Habbo !

Agradeça ;D nao cai a mao !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.