Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda ae por favor

aribel14
 Compartilhar

Pergunta

Nao entendo meu pc era muito ruim e pesado meu crossfire era muito lag ate ai tudo bem.

Mas meu pai comprou um pc novo pra mim e mesmo assim meu ping ta dando 630 por ai alguem me ajuda

Ta ae o meu pc:

Intel® Core2 Duo CPU

E7500 @ 2.93GHz

2.93GHz,3,25gb de RAM

e nao entendo muito de pc mas so pra acresenta tem uma placa de videoGeforce9500gt 1gb dor2

por favor me ajuda ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, Ping n tem nada a ver com o PC, tem a ver com a Conexão, vc precisa ter net boa.. E aconselho vc jogar no Bravo, Alpha server ke dao bom Ping no Brasil.. Eu por exemplo jogo no Bravo fico com 150 Ping tmb é bom mas no Uk fico com 54 de Ping pk sou de Portugal.. FPS é que tem a ver com o PC, pra ter bom FPS precisa de ter bom PC, mas CrossFire nao pesa nada

Dicas:

Desligue o MSN enquanto joga

Desliga quaquer compartilhador P2P (BitTorrent, uTorrent, etc)

Desligue quaquer coisa que tem a ver com Internet (Menos programa que voce usa pra Comunicaçao em Jogo, exp: XFire, Skype, Team Speak.. Skype aconselho tmb desligar mas vc eh k sabe..

Ajudei?! Agradeça pff

Link para o comentário

• 0

PC num tem muito a ve msm como disse o *putorick*tem mais eh que se preocupar com a sua net,ela ajuda mais msm assim com uma net de tipo 5mb ainda sim fica com ping alto !

213grjo.jpg

''When you step in the ring, Your arms are just too short to box with God''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.