Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Awk gunz novo gunz

imagawa123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Awk eh novo com mt itens, n falo apenas da boca pra fora sao mt meds diferentes até espadas 12 e sets. Ropas de Gms e de Eventos diferentes.

Exp de 35x

CW ativa

Missao Ativa

Staff

Victor ~> Administrador

Pedro ~> Administrador

Games Masters

Eric ~> Designer

Lucas ~> Coordenador

Luiz ~> Desenvolvedor

Vitao ~> GM Event

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei se da pra agradecer

Warning: mssql_connect() [function.mssql-connect]: Unable to connect to server: VICTOR-PC\SQLEXPRESS in C:\AppServ\www\aff\af\config.php on line 12

Cant connect to database

ou site OFF?

Link para o comentário

peço desculpa pelo post de agora entraram na acc minnhha de web cheats eu sinto mt n tem nada a ver oq foi dito o gunz eh bom entrem com 8 on evento e c chegar a 30 on espada donat para all entao chame seus amigos pq tem CW ativa para brincar, tem mts itens até eu me perco na hora de vestir e tem missao ativa para quem gosta XD por favor entrem lamento pelo insidente de agora mas foi trocar minha senha obg by Imagawa ou Ayoko no jogo

agora o gunz precisa de um designer de interfaces e banners entrem la e procurem Victor ou Imagawa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.