Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DOWNLOAD] Pagina Fake :: TIBIA ::

paulooll
 Compartilhar

Posts Recomendados

[DOWNLOAD] Pagina Fake :: TIBIA :: 2010

ATUALIZADA 20/07/2010

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

screenshot026g.jpg

Scan:

Como Hospedar:

1° Entre no site (Justfree - PHP MySQL completely free hosting)

2° Crie uma conta

3° Clique em File Manager > New Directory (coloque o nome da pasta que ta com os arquivos do site. EX. login_arquivos ) >Depois upe os arquivos dessa pasta no Diretorio > Depois clique em BACK e fora do diretorio coloque os arquivos que não estão na pasta (Ex. login.html, envia.php, senhas.txt)

4° Pronto! agora é só alegria.

Video-Aulas

Criar conta no JustFree:

Hospedar a Pagina:

Os Videos não são meu, achei util para vocês e resolvi postar.

Isso foi útil pra você? Então agradeça!

Pagina Online:

Quem quiser pode testar e mim manda msg privada falando que mandou, que eu envio a senha que você digitou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae tem como mandar tutorial como fazer ?

Se o tópico crescer eu faço uma video-aula, só ajudar a divulgar

Depois que upou lá tudo certinho no site tem que esperar algo ?

Não, só manda a link pras vitimas :)

Link para o comentário

mais tipo as senhas tbm vao pra vc certo?

pq eu vi que tem um email la que recebe as senhas mas eu procurei a tal @ e n achei

porem vi que vc coloco aquele outro arquivo "envia" poderia me explicar um pouco melhor sobre ele?

(ja fis tudo oq estava no seu tutorial,depois que eu upo os ultimos aquivor que estao fora da pasta eu faço oq?)

desculpe-me faser tantas perguntas mais acho que elas podem esclarecer duvidas de outras pessoas

Link para o comentário

onde eu axo aquela parte do 3° Clique em File Manager > New Directory (coloque o nome da pasta que ta com os arquivos do site. EX. login_arquivos ) >Depois upe os arquivos dessa pasta no Diretorio > Depois clique em BACK e fora do diretorio coloque os arquivos que não estão na pasta (Ex. login.html, envia.php, senhas.txt) .

ee o site diz q eu n criei a conta

mais eu criei eu tenho certeza ¬

Link para o comentário

ae mano enquanto vc n postava a resposta eu fui fuçando e ja consegui faser o fake,ja testei e deu certo o unico problema e que as imagens aparecem como se estivecem quebradas ou n existicem mais como eu ja tenho um poco de esperiencia com paginas html eu ja concertei o erro.

muito bom o seu trabalho continue assim,mas para ficar um topico 10 vc deve colocar a video aula pois muitos ainda n entenderam.

Parabens ae cara.

Link para o comentário

Galera, essa noite ou amanha de manha estarei fazendo um tutorial mais detalhado com print's porque muita gente ta tendo duvidas.

Obrigado.

seria bom se o criador do topico postasse uma video aula, assim n teria q ficar respondendo a tantas perguntas

Video Aulas Adicionado

Link para o comentário

Ow Paulooll,

Tipo eu fiz a pagina tudo certinho upei ela la no justfree e td mais tipow. ficou com esse nome:

(Queria saber se da pra mudar).

E tipo eu mando

para a vítima. A vítima digita a senha e a senha dela vai para aonde? se eu nao coloquei meu e-mail em um config. ou sei la..

Link para o comentário

Ow Paulooll,

Tipo eu fiz a pagina tudo certinho upei ela la no justfree e td mais tipow. ficou com esse nome: Tibia - Free Multiplayer Online Role Playing Game - Account (Queria saber se da pra mudar).

E tipo eu mando Tibia - Free Multiplayer Online Role Playing Game - Account para a vítima. A vítima digita a senha e a senha dela vai para aonde? se eu nao coloquei meu e-mail em um config. ou sei la..

não tem como mudar a url não mano, tem como você fazer um dominio com um nome mais convicente como, (tibiaquestssolved.justfree.com) ou algo parecido use a criatividade.

A senha vai para o arquivo senhas.txt que você upou.

Link para o comentário

Valeu cara, isso vai ajudar muitos e principalmente para quem quer esse tipo de coisa.

Seu tópico ta perfeito.

Video aula, organização parabéns.

valeu amigo, e com todas essas explicações ainda tem gente que não consegue fazer -.-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.