Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial de bommer vento contra(hokka)

kallbeck
 Compartilhar

Posts Recomendados

vento q hooka:

2 contra você. para cima.

angolos de back shot...

dependendo de onde vc esteja... caso o seu oponente esteja perto e o vento mais ou menos >15. mande angolo 63 naum com tanta força... (c ele tiver perto no maximo 2,5).

Para dar back shot use normalmente angolo 68 ao 72....(esses angolos sao para mais longe e da para jogar mais forte.. na faxa de 3,0 pra cima)

ja c o vento tiver 25> e vc qer mandar ss de back shot da para faser angolos mais lokos por ex:53,55,58 e 60.. essis angolos mesmo o seu oponente estando perto tem q atakar forte c naum num da....

Mais c vc num gosta d back shot... gosta de atirar normal e pra frente vento contra... c o vento tiver variando de 3 ao 10 dependendo de seu oponente esteja mande angolo 79 full... ja c ele estiver coladinho em vc mande angolo acima de 84. mais cuide com o vento c estiver vento 20 ou mais forte ele num ira ir para frente mais sim para tras!!

Bom qando eu souber mto mais coisas eu posto aki blz?? falows...

Espero ter ajudado quem naum sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

ai eu sei un outro jeito ...... com aim :

o ventu tem q estra contra vc(obvio)

poem ang 37 de bommer ............

e poem o aim d nak.........

aitira aond o aim manda e boa

obs: de vez em kuando tem q por um pko mais d força ............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.