Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque vc gosta desses chars?

thigu007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, to fazendo este tópico para nós conversarmos sobre o Grand Chase.

Entaum é assim, eu quero saber as coisas que vc gosta de um char, como.

*Vc gosta da Elesis? Por quê?

R-Sim. Ela é muito forte, bonita, com ela da para fazer muitos combos com ela.

*Vc gosta da Lire? Por quê?

R-Não, para mim ela é lenta, apela mt mesmo sendo eu que estou apelando.

e assim por diante com todos os chars tipo, mari, jin, sieghart, etc...

Exponhão suas idéias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amy:Quebrando o ciclo de lançamentos de meninos, Amy chegou com toda sua beleza e chame para envolver os jogadores em sua dança. A personagem que conta com o poder musical em todas as classes embalou muitos chars em seu carisma. Sempre fofinha e mimada, Amy não deixa barato no PvP! Sendo poderosa e provocadora, irrita muitos com sua voz aguda e suas frases:"Hã? Blabla Whiskas sachê?","Nhê nhê, chora bebê". Cativando muitos players e conquistando muitos Users, a musa Amy ainda é muito conhecida e querida!

Link para o comentário

Meu user e lire,nessa acc, mas sempre curti mto o lass. Com classes otimas e de boa jogabilidade lass e um char otimo no gc, tanto para missao qnt pra pvp. Lass nao é um char speller, e um char otimo contra oponentes como lire. E um char com uma otima st e 4 classes, e suas outras classes tem otimos movimentos ( pra mim menos a segunda) como por exemplo os dashes de vingador ou ate mesmo de retalha.Em minha opiniao lass e um char completo. Ao contrario de amy que sua st decepcionol um pouco, nao estou querendo desvalorizar o char apenas estou dizendo um ponto negativo dela.

Link para o comentário

Eu Gosto da Arme! Sempre gostei mt mt mt de magia e quando vi a Arme, digamos que foi amor a primeira vista XP.Alem de ser otima em PVP e versátil em missôes ( com seus poderes devastadores como Meteoro e Impacto Profundo e tambem Cura, na quela hora que seus compalheiros estaão precisando). A Arme e odiada por muitos em PVP,por ficar se teletransportando e soltando " Bolas de fogo " KKK'.Provoncando dores de cabeça,surtos,separações entre outras coisas KKK' Bom, e isto !! Bom topico gostei! Ate a proxima ^^

Link para o comentário

Meu user é o Lass e sempre sera.....

Com ele ja venci muitos hacks em PvP...De mp, hp, Pet(o mais facil kk), skill de cash...:p

ele tembem é otimo com suas habilidades do ST pra missão:D:D

O dash do retalha é muito bom!

E é por isso que eu gosto do Lass

Flw!

Link para o comentário

Eu gosto da Arme.

Porque ela é linda...tem cabelos roxos....é engraçada....e as vezes muito chatinha ^^

- Tem umas magias bem legais...as vezes se tornando um arempedimento para o seu adversário.

- Habilidades bem iradas...como o Teleport Nv 2 - Circulo polar - Dash que "vai e volta" .

Tem mais, mas...isso é um breve resumo dela ^^

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Vou falar dos meus 3 chars users.

Ronan - Um otimo char, possui muitos talentos como escudos magicos que tanto protege ele quanto seus amigos do grupo, otimas sts e otimos combos, veloz usa magia, podendo pegar o oponente de surpresa com suas skill magicas.

Ryan - Na minha opinião o 2 char + apelão do GC isso se você for de 1ª classe, possiu barreiras, escudos, e etc, otimo combo, facil para dar agarrão aereo.

Arme - A + apelona de todas, ela possui uma fraquezinha contra lire, mas nada que seja tão dificil se sobre joga é claro, skills otimos 1ª petrifica dependendo do oponente mata, 2ª não é muito bom, mas o impacto atordoante é um otimo skill tanto em missões quanto em pvp, 3 skill meteoro devasta tudo que vem pela frente aaa nen preciso falar mais coisas dela ne...

Link para o comentário

Meu char favorito é a Amy pq ela é linda rapida ,sem falar quemortal no pvp venci 56 jogadore usand hack de mp muito forte ,a prieira classe é forte ,a segunda também só que elafica mas bonita ,a terceira nem se fala, quarta é a mais forte de todas principalmente no modo cinema

Link para o comentário

Arme: Sempre alegre e inteligente, arme encara as situações mais críticas de forma analítica e detalhista, entendendo o oponente e a situação para saber como lidar e resolver as coisas. A maga é conhecida no PvP por novatos e o temido "Petrificar", desde a season 1, seus meteoros (sendo da maga ou arquimaga) são temidos por muitos, por destruirem quase todos no campo de batalha! Arme, mesmo em sua aventura com diversos problemas, não dispensa um sorriso e uma carinha feliz "^^".

Link para o comentário

2 Chars Users.

1° - O Ronan chegando muito versatil logo após o Ryan foi conquistado pelos os jogadores porque : Tem a força da elesis a magia da Arme a velocidade do lass e a coragem do Ryan sendo portanto meu preferido.

2° - Jin porque é um char que todas as classes são boas principalmente a 2°.Com muitas agarrãos.Jin atraiu a atenção de muitos players,inclusive a mim

Link para o comentário

Cara Quando eu começei a joga eu usava elises....Pra mim ela a melhor em tudo,mas quando lanço a St do lass minha vida mudo drasticamente,eu senti o poder de uma ninja..foi jogando de ninja e pegando suas classes q eu conheci uma classe q pra mim é a melhor RETALHADOR com seus dash e aparencia mto loka e arrogancia como se fosse melhor q todo mundo ele conquistor a mim e mto outros jogadores...........

poderia fika aki falndo do lass a minha vida toda..

Link para o comentário

A amy chegou pra acabar com todos,ngm esperava um personagem igual a ela!Ela e engraçada,bonita,chatinha(oO ),e e muito boa no pvp,e eu ahco mais rapida que o lass,suas skills sao boas,seus combos mais aindas!A Amy e concerteza imbativel!Te amarei pra sempre Amy!

O ryan chegou pra inovar com sua transformação em lobo,nephrim e magnus,e com a chegada da sua ST,ficou muito imbativel,seus combos sao otimos,suas skills sao muito boas,usando os 4 elementos(ate da uma cara de avatar oO),habilidades basicas sao as melhores,e ele apela pra caramba!Ryan user forever!

Ronan tambem chegou pra impressionar a todos,pois ngm pensava que magia e força podiam andar lado a lado,e ronan nos fez mudar de ideia,com suas skills otima e uma ST imbativel,se tornou o personagem mais equilibrado do jogo.

Todos falam : Elesis?Fraca! Eu discordo! A elesis e a personagem com mais poder de fogo!Seus combos sao boms,sem falar nos seus dashes!Suas skills?Perfeitas!E alem de tudo isso nao lhe falta coragem,elesis acabou se tornando a melhor usuaria de Espadas do jogo!

Link para o comentário

Eu gosto de todos um pouco eh vou passar agora pra vcs

Elessis meu 1º personagem no GC (melhor char!!) eu n paro de jogar com ela pq usa golpes ofensivos e para saber jogar com ela precisa de mta habilidade e destreza com o teclado para manuzear a Espada,Lança,Gladio ou a Espada-dupla,ela serve em qualque modo de batalha eh so saber joga

e ter mta habilidade essa acc tem 2 reset jogo com ela desde o fim da season 1 e amo a elesis

[LVL 64-4º classe]

Lire por causa de seus atk's de longe em missões ou em estagios como vale do juramento,cidade abandonada ou Pelourinho e ponte infernal e em algumas missões q o chefe fica longe como Cazeaje

[LVL 48-4ºclasse]

Arme um bom personagem para skils de MP q são o forte dela em atak's de longe q nem a Lire

[LVL 38-3ºclasse]

Lass otimo char do gc adoro joga com ele,eh mto rapido e agil em pvp contra qualquer personagem axo q eh menos com o jin mas mesmo assim eh otimo com as facas ele eh divagar com a lamina mas eh ofensivo com ela e com as garras eh tudo com a katana

[LVL 58-4ºclasse]

Ryan eh um personagem meio loco pq vc tenq saber jogar com os inumeros jeitos de sua classe eh mto bom sou expert com 4º classe so n gosto do magnus q eh a transform eu gosto do nerfin

[LVL 50-4ºclasse]

Ronan comecei a joga serio de ronan no incicio do mes passado ele eh mto fodah eu tava no lvl 28 eh hj eu to no lvl 56 ele eh mto fort com a 4 classe bom de + uma dica eh fortalecer ronan elesis e lass sao os meu preferidos mas ele eh otimoo

[LVL 56-4ºclasse]

Amy mto agil em pvp sou fãn + não mto fort mas eu gosto de joga com ela

[LVL 33-1ºclasse]

Jin e o personagem de maior poder ofencivo no GC com golpes mto bons em pvp eh moto fodahh gosto de joga com ele no pvp criando alguns combos

[LVL 37-1ºclasse]

Seigarth bom eh um personagem mto maneiro pq tem tdo q algem goste de joga com personagem -força,habilidade,estilo e força XD

[LVL38-1ºclasse]

Mari a nova personagem mas axo q nem tão nova do GC vc precisa ter agulidade e força no punho para manuzear o mouse pq ela eh fort mas precisa ter mais agilidade pq ela demora a cair nos pulos gigante

pegei polaris na quenta da semana q lançou eh a duelista 4 dias depois q pegei a mari fazendo teste de upXD

[LVL 41-3ºclasse]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.