AIRGYN 17 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 uma PErgunta... esse hack nao eh pra BPT neh.. eh pra FIRe e esses piratex q vcs jogam... Priston Tale Brasil nao funfa ele nao? vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkmaximus 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 ai funfa 100% eu consegui faser pegar no BPT de boa ai vai uma dica quando vc chegar no lvl 40 upa uns 6 leveles pq dia ai quando vc chegar no level 60 ai vc vai dimunuindo cara eu tenho 5 contas do BPT e nunka fui banido sempre usando hakes aki do web cheats ai cara vc tem mues agradecimentoss valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mesmo pelo hake eu tava precisando valeu mesmo se vc puder me add no msn add ai [email protected] ai nos troca um ideia ai valeu pelo hake ha ja agradeci pelo hake rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teguir 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 queria saber c funfa no IPT, pq aki deu inject sucesso mas quando vo coloca o loguin ele fica auto logando sozinho e naum da pra colocar o loguin =/, se alguem souber ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouroborus 0 Postado 7 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2010 eh intaum.... eu tentei em um servidor um pouquinho mais complicado...e ao meu ver não deu certo se por acaso alguem conseguir avise pf.... servidor:Unique Priston Tale ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemda 0 Postado 8 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 AIRGYN: Uma PErgunta... esse hack nao eh pra BPT neh.. eh pra FIRe e esses piratex q vcs jogam... Priston Tale Brasil nao funfa ele nao? vlw ai Não, no BPT ele não funfa é apenas para pristons piratas ! =)' Darkmaximus: ai funfa 100% eu consegui faser pegar no BPT de boa ai vai uma dica quando vc chegar no lvl 40 upa uns 6 leveles pq dia ai quando vc chegar no level 60 ai vc vai dimunuindo cara eu tenho 5 contas do BPT e nunka fui banido sempre usando hakes aki do web cheats ai cara vc tem mues agradecimentoss valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu u mesmo pelo hake eu tava precisando valeu mesmo se vc puder me add no msn add ai [email protected] ai nos troca um ideia ai valeu pelo hake ha ja agradeci pelo hake rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs Boa, valew por agradecer, e ja está adc no MSN =)' Aguardo lá parar conversarmos sobre o BPT ! teguir: queria saber c funfa no IPT, pq aki deu inject sucesso mas quando vo coloca o loguin ele fica auto logando sozinho e naum da pra colocar o loguin =/, se alguem souber ajuda ae É o seguinte pega o nome do Game.exe desse IPT e me fala que eu posso ajudar ! Ouroburos: eh intaum.... eu tentei em um servidor um pouquinho mais complicado...e ao meu ver não deu certo se por acaso alguem conseguir avise pf.... servidor:Unique Priston Tale Bom, me fala qual é o problema, ou intaum é o servidor que não aceita o hacker mesmo (y) :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teguir 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 nome do game.exe do IPT é: Game.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Destroyer13 0 Postado 8 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2010 Pow testa com o MonsterPK ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thassio Alves 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 QUEM SOUBER DE ALGUM HACKER DE MONSTERPK QUE FUNFE MESMO ME ADD NO MSN PLLS [email protected] ... Muito Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaroto13 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 aqui da erro quando vo instala o net framework 3.5 mais mesmo antigamente antes de formata o pc antigamente eu nunca consegui usar esse hacker alguem me ajuda pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jakwil 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 alguem me passa hacker do priston tale ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nishime 4 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 KaikeMda responde ai manow, to virado aqui pq nao consigo loga nessa p.. com o hack . meu amigo q tem VISTA conseguio eu uso XP e ja tentei de tudo nessa droga ta dando é odio ç_ç ProtectS25.exe < meu amigo coloco isso em PROCCES ele disse , e funfo ele falo q abre o hack (executar como...) e dps o priston executar como... tambem , so q com ele o priston abre comigo so consigo abri o hack (executarcomo ...) mo merda vein... o priston qndo tento da 1 msg INVALID PICTURE Ah... ele e eu jogamos FIREPT ... leões e tigres são fortes, mas lobos não trabalham em circo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
895623 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 ;) vOO BAXA =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolaine99 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Funciona no DestroyerPK? grato :) Dare mo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiaguo 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Kaique, como você fez pra ele funfa no firept? ajuda aí! to tentando n consegui de jeito manera ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel724 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 O kaike o mature esta funfando geral no kingpt comando:shift + f8 segurando iten na mao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaroto13 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 eu nunca consegui usar esses tipo de hacker aki em ksa so funfa aquele outro que nao tem tantos comandos eu tenho net framework 3.5 win xp mais nunca consegui esse alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acheornys 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 a imagen é mais velha que minha vó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KnightHelment 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 no ROCKPT funfa ?? ken n souber o site so escreve no google " ROCKPT " eh o primeiro , vlw pela atenção ~! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisxDfel 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 Pessoal é tudo mentira desse povo mal agradecido , não tem virus P**** nenhuma .. se tiver tambem é para o perfeito funcionamento , todos funções (Exceto as que você mesmo disse que não pega) Funcionaram aqui e recomendo , no Muleques PT funcionou e regassei em bc . . Valeu :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubera 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 uma pergunta, FUNFA NO BRINKS PT ?? obirgado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemda 0 Postado 20 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Respostas : Nishime diz: KaikeMda responde ai manow, to virado aqui pq nao consigo loga nessa p.. com o hack . meu amigo q tem VISTA conseguio eu uso XP e ja tentei de tudo nessa droga ta dando é odio ç_ç ProtectS25.exe < meu amigo coloco isso em PROCCES ele disse , e funfo ele falo q abre o hack (executar como...) e dps o priston executar como... tambem , so q com ele o priston abre comigo so consigo abri o hack (executarcomo ...) mo merda vein... o priston qndo tento da 1 msg INVALID PICTURE Ah... ele e eu jogamos FIREPT ... Intaum, faz assim em process, voce coloca - ProtectS25.exe -, e muda a compatibilidade do seu windows para windows 2000 - PS: voce tem Microsoft Netframework 3.5 ? Tenta, la e responde aqui que eu estarei ajudando, voce ! 895623 diz : vOO BAXA =x Pode, baixar mais por favor sem flooder aqui no tópico vlws =) Thaankz ! Brunolaine99 diz: Funciona no DestroyerPK? Aqui funciona, perfeitamente e na casa de 2 amigos meus tambem . tiaguo diz: Kaique, como você fez pra ele funfa no firept? ajuda aí! to tentando n consegui de jeito manera ;( Eu não sabia que ele funcionava no FirePT até que 1 amigo meu apareceu falando que ele funcionava, e apartir de hoje estarei verificando como faço para funcionar la perfeitamente =) , se eu conseguir farei 1 video aula ensinando voces ! gabriel724 diz: O kaike o mature esta funfando geral no kingpt comando:shift + F8 segurando iten na mao Esse eu sabia, que funcionava, pois eu usava ele direto no SevenPT sahushausa - kakaroto13 diz: eu nunca consegui usar esses tipo de hacker aki em ksa so funfa aquele outro que nao tem tantos comandos eu tenho net framework 3.5 win xp mais nunca consegui esse alguem me ajuda ? Me adciona no MSN: [email protected] , quem sabe eu possa te ajudar ! acheornys diz: a imagen é mais velha que minha vó Sim, mais é do mesmo tipo da DLL, que eu usei aquela vez, só que atualizada ( Y ), PS: Quantos anos sua vó tem ? _I_ KnightHelment diz: no ROCKPT funfa ?? ken n souber o site so escreve no google " ROCKPT " eh o primeiro , vlw pela atenção ~! Vaalew por me ajudar , recebeu meus agradecimentos luisxDfel diz: Pessoal é tudo mentira desse povo mal agradecido , não tem virus P**** nenhuma .. se tiver tambem é para o perfeito funcionamento , todos funções (Exceto as que você mesmo disse que não pega) Funcionaram aqui e recomendo , no Muleques PT funcionou e regassei em bc . . Valeu Deixa, eles falarem, oque vem debaixo não me atinge, pois se eu fizesse uma enquete aqui, voces veriam, que o hacker funcionava no minimo 85%, e PS: voce ta igual eu usando ele em BC kkkkkkkkkkkk, e não tem vírus o hacker, porque o virus que tinha eu tirei e estava no injector Perx, por isso arranjei o omega.(Valew por ajuda, ganhou meu agradecimento) Jubera diz: uma pergunta, FUNFA NO BRINKS PT ?? obirgado Aqui sim, e na casa de algumas pessoas tambem , testa ai e me fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubera 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 aki nao ta funfando no brinks pt nao vei ;x vc nao tem o injector putonatos ai nao pra ver se da certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalou2009 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Irei testar no DestroyerPK depois eu edito aqui para avisar se ta funfando 8D -----------------------------------------------------------------------EDIT Funciono direitin mas use com moderação!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feuticopus 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 PT+ n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pattycuti 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 tem vírus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados