Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZADO] Hacker Priston Pirata - BY: KAIQUE !


 Compartilhar

Posts Recomendados

ai funfa 100% eu consegui faser pegar no BPT de boa ai vai uma dica quando vc chegar no lvl 40 upa uns 6 leveles pq dia ai quando vc chegar no level 60 ai vc vai dimunuindo cara eu tenho 5 contas do BPT e nunka fui banido sempre usando hakes aki do web cheats ai cara vc tem mues agradecimentoss valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu mesmo pelo hake eu tava precisando valeu mesmo se vc puder me add no msn add ai

 

[email protected] ai nos troca um ideia ai valeu pelo hake

 

ha ja agradeci pelo hake rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AIRGYN:

Uma PErgunta... esse hack nao eh pra BPT neh.. eh pra FIRe e esses piratex q vcs jogam... Priston Tale Brasil nao funfa ele nao? vlw ai

Não, no BPT ele não funfa é apenas para pristons piratas ! =)'

 

Darkmaximus:

ai funfa 100% eu consegui faser pegar no BPT de boa ai vai uma dica quando vc chegar no lvl 40 upa uns 6 leveles pq dia ai quando vc chegar no level 60 ai vc vai dimunuindo cara eu tenho 5 contas do BPT e nunka fui banido sempre usando hakes aki do web cheats ai cara vc tem mues agradecimentoss valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu u mesmo pelo hake eu tava precisando valeu mesmo se vc puder me add no msn add ai

 

[email protected] ai nos troca um ideia ai valeu pelo hake

 

ha ja agradeci pelo hake rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs

Boa, valew por agradecer, e ja está adc no MSN =)' Aguardo lá parar conversarmos sobre o BPT !

 

teguir:

queria saber c funfa no IPT, pq aki deu inject sucesso mas quando vo coloca o loguin ele fica auto logando sozinho e naum da pra colocar o loguin =/, se alguem souber ajuda ae

É o seguinte pega o nome do Game.exe desse IPT e me fala que eu posso ajudar !

 

Ouroburos:

eh intaum....

eu tentei em um servidor um pouquinho mais complicado...e ao meu ver não deu certo se por acaso alguem conseguir avise pf....

servidor:Unique Priston Tale

Bom, me fala qual é o problema, ou intaum é o servidor que não aceita o hacker mesmo (y) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KaikeMda responde ai manow, to virado aqui pq nao consigo loga nessa p..

com o hack . meu amigo q tem VISTA conseguio eu uso XP e ja tentei de tudo nessa droga

ta dando é odio ç_ç

ProtectS25.exe < meu amigo coloco isso em PROCCES ele disse , e funfo

ele falo q abre o hack (executar como...)

e dps o priston executar como... tambem , so q com ele o priston abre comigo so consigo abri

o hack (executarcomo ...) mo merda vein... o priston qndo tento da 1 msg INVALID PICTURE

 

Ah... ele e eu jogamos FIREPT ...

leões e tigres são fortes, mas lobos não trabalham em circo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é tudo mentira desse povo mal agradecido , não tem virus P**** nenhuma .. se tiver tambem é para o perfeito funcionamento , todos funções (Exceto as que você mesmo disse que não pega) Funcionaram aqui e recomendo , no Muleques PT funcionou e regassei em bc . . Valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respostas :

Nishime diz:

KaikeMda responde ai manow, to virado aqui pq nao consigo loga nessa p..

com o hack . meu amigo q tem VISTA conseguio eu uso XP e ja tentei de tudo nessa droga

ta dando é odio ç_ç

ProtectS25.exe < meu amigo coloco isso em PROCCES ele disse , e funfo

ele falo q abre o hack (executar como...)

e dps o priston executar como... tambem , so q com ele o priston abre comigo so consigo abri

o hack (executarcomo ...) mo merda vein... o priston qndo tento da 1 msg INVALID PICTURE

 

Ah... ele e eu jogamos FIREPT ...

Intaum, faz assim em process, voce coloca - ProtectS25.exe -, e muda a compatibilidade do seu windows para windows 2000 - PS: voce tem Microsoft Netframework 3.5 ? Tenta, la e responde aqui que eu estarei ajudando, voce !

 

895623 diz :

vOO BAXA =x

Pode, baixar mais por favor sem flooder aqui no tópico vlws =) Thaankz !

 

Brunolaine99 diz:

Funciona no DestroyerPK?

Aqui funciona, perfeitamente e na casa de 2 amigos meus tambem .

 

tiaguo diz:

Kaique, como você fez pra ele funfa no firept? ajuda aí! to tentando n consegui de jeito manera ;(

 

Eu não sabia que ele funcionava no FirePT até que 1 amigo meu apareceu falando que ele funcionava, e apartir de hoje estarei verificando como faço para funcionar la perfeitamente =) , se eu conseguir farei 1 video aula ensinando voces !

 

gabriel724 diz:

O kaike o mature esta funfando geral no kingpt comando:shift + F8 segurando iten na mao

Esse eu sabia, que funcionava, pois eu usava ele direto no SevenPT sahushausa -

 

 

kakaroto13 diz:

eu nunca consegui usar esses tipo de hacker aki em ksa so funfa aquele outro que nao tem tantos comandos eu tenho net framework 3.5 win xp mais nunca consegui esse alguem me ajuda ?

 

Me adciona no MSN: [email protected] , quem sabe eu possa te ajudar !

 

acheornys diz:

a imagen é mais velha que minha vó

Sim, mais é do mesmo tipo da DLL, que eu usei aquela vez, só que atualizada ( Y ), PS: Quantos anos sua vó tem ? _I_

 

KnightHelment diz:

no ROCKPT funfa ??

 

ken n souber o site so escreve no google " ROCKPT " eh o primeiro ,

 

vlw pela atenção ~!

Vaalew por me ajudar , recebeu meus agradecimentos

 

luisxDfel diz:

Pessoal é tudo mentira desse povo mal agradecido , não tem virus P**** nenhuma .. se tiver tambem é para o perfeito funcionamento , todos funções (Exceto as que você mesmo disse que não pega) Funcionaram aqui e recomendo , no Muleques PT funcionou e regassei em bc . . Valeu

Deixa, eles falarem, oque vem debaixo não me atinge, pois se eu fizesse uma enquete aqui, voces veriam, que o hacker funcionava no minimo 85%, e PS: voce ta igual eu usando ele em BC kkkkkkkkkkkk, e não tem vírus o hacker, porque o virus que tinha eu tirei e estava no injector Perx, por isso arranjei o omega.(Valew por ajuda, ganhou meu agradecimento)

 

Jubera diz:

uma pergunta, FUNFA NO BRINKS PT ??

 

obirgado

Aqui sim, e na casa de algumas pessoas tambem , testa ai e me fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.