Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre atualização e eventos

monlindo
 Compartilhar

Pergunta

TInha o evento de familia, que se você trouxer até 12 amigos pra jogar, ganhar chave de talentos, mochilas e etc

eu criei 12 acc de gc agora pra ir pegar antes da att que é sempre QUARTA FEIRA, e entao, eu obteria tais chaves e itens sem chamar ninguem.

porem o gc está em manutenção;

esses eventos de familia e etc vão sumir nessa atualização de agora, ou só na de quarta feira? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

nois não soubemos de nada ainda LUG @#@$$@#$@$@%$%%&!@#$%¨&*( Não nois informou nada ah respeito eles gostão de fazer isso certamente vão tirar so lembrando nao ganha chave de talentos so mochilas de +10 e acessorios da amizade

Link para o comentário

• 0

de fato você ganha chave de talento UMA POR participante que voce indicou. logo, da para ganhar 12, junto com todos os outros itens.

minha irma nao ganhou chave nenhuma nem nada ao logar dps da att. eu indiquei para alguns amigos, nem sabia que eles tinham me indicado, e ganhei uma chave >DO NADA<.

pensei que era evento, mas por minha irma nao ter ganho, vejo que talvez não seja. :)

vejam o print que dei direto do site: (veja o que sublinhei em amarelo :) )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Provavelmente vai sumir hoje.

Porque falou que era dia 20, então se teve att hoje, concerteza os eventos sumirão.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 0

Como a LUG não informa? Vocês que não procuram se informar:

Ganhe prêmios na última semana do Evento de Famílias

Esta é a última semana para construir sua família em Grand Chase e acumular prêmios. É possível ter até doze membros e todos receberão itens sensacionais. Durante o período do evento, convide amigos que ainda não jogam ou que não acessam suas contas desde 06/06/2010, para fazer parte de sua família e garantir as recompensas do sistema.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.