loboglara 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Ae pessoal meu primeiro post aqui intao se ouver algum erro por favor me desculpem. Intão Irei postar um programa para diminuir o ping no crossfire. O Programa Funciona Assim:Ele Cumufla Seu IP Brasileiro E Você Passa A Usar O IP DOS 'EUA'. Ta Ai O Link ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Instalar é fácil So Next, I Agree E O Resto Tudo Next. Não Sei Colocar Scan Quem Souber,coloca ai para mim. Gostou? Não Custa Agradecer ~>:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aturanderson 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Aew mano, funcionow cara, pensei q ia quebrar a cara mas deu certo!!! o ping ta de 96 agora, vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZxvictorZx 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 CARACA VEI O MANO É DAS MACONHA!!!!mANOOO FUNFO LEGAL !!!! VAI LEVAR MEUS TANKS!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmi99 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Vou Testa Akie! um momento... _______________ ,, ______________ Tem q faze ACC ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvinklain 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 nao sabe faze scan? conhece google? procura la virustotal e fais CABO O SCAN ORIGINAL É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se .:AGRADEÇE:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabral254 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<< Scan do Arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 cara me passa uma acc ne do pro xpn;;; pra testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdie_ 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 cara me passa uma acc ne do pro xpn;;; pra testa ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesmenezes 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Essa maconha é loka! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3R-xD 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 da uma acc pra nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__.£stv³bOy.__ 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Tinha como você coloca em outro lugar para baixar ? vai ser de grande ajuda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiycon 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Ake Ta pedindo user name e passowrd precisa colocar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digulinux 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 aki nao diminuiu..soh aumentou foi pra 600 meu ping ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troiaaaa 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 cara isso ai nem funcionaaa !!! O Programa que vc coloco aii é pra botar ZP maiis tenke faser muitas coisass tipo que aparece no site z8games Firist name : Last name zip/cod 90064 State California City Los angeles uns baguii assim é precisa do cartao de credito pra funcionar entao para de colocar post's que nao funciona . See gostou agradeça nao custa nada :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maik18 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 explica esse negocio certo aew carai, eu tentei instalar mais deu erro olha aki >>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglete154 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 vo testar ja ja edito fmz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsonfox 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 ai flw mas ten qui ter uma comta como nos fas agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bluekill 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Essa porra é camuflador de IP, não tem nada a ver com diminuir o ping. Talvez esteja com KeyLogger, sei lá. Aconselho a não baixar ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dani883345 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 melhor nâo baixen,cambiar seu IP nâo server pra diminuir o lag xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 21 de Julho 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 adicione o scan ao tópico ou será fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koski 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 pra q q serve o ping? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eridoido 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Boa mlk tu me salvo do lagg Leva meu Thaks..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Layssega 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 cara me passa uma acc ne do pro xpn;;; pra testa Pra Nois Aee pOr favor leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neji3994 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Não funcional,pois fazendo isso,pelo menos o meu ping aumentou consideravelmente... Ex: fica em torno de 126-140 e com esse programa ficou 320,340... o 1º cara que falou que ficou com o ping 96,como seu ping diminuiu em vez de aumentar?O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nauan123 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 alguem me dis aonde eo site de fase acc leva meus thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados