Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall Hack - Boxes - Crossfire [FUNCIONAL].


Posts Recomendados

aFF Usei uma veis ae nem agradeci por precauçao ae desliguei o PC fui jantar quando voltei pra usa o hack dinovo a merda nao funfa mais aFF

Simplismente eu abro o injetor coloco a dll e entro no jogo e nao acontece nada aFF ainda bem que eu nao agradeci!

 

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aFF Usei uma veis ae nem agradeci por precauçao ae desliguei o PC fui jantar quando voltei pra usa o hack dinovo a merda nao funfa mais aFF

Simplismente eu abro o injetor coloco a dll e entro no jogo e nao acontece nada aFF ainda bem que eu nao agradeci!

 

Ainda bem que não funcionou no seu PC :D.

Seu idiota, voce é um sangue suga so baixa e nem agradecer. Graca a Deus parou de funciona no seu Pc. :cool:

Falou.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew man vlw mermo ate quem fim um hack que preste , merece FIXO !

 

Nossa seria meu primeiro FIXO *-* ficava contente pra carai.

Pena que ninguem faz isso comigo ... acho que sou merda mesmo ;D

Valeu ae fera!!

Falou.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia me explicar por que quando injecta a dll, aparece Dinho. V1 VampireHack..ai eu tento da ok ou fechar isso, mas fica tudo travado e quando eu consigo da ok eu mal consigo entrar na tela e já da DC e com o injector faith o xtrap detecta, parabéns ae (y'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.