Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall Hack - Boxes - Crossfire [FUNCIONAL].


Posts Recomendados

Então eu to ligado mas o seguinte e q ñ sei como abre a dll pra ele vira um injetor

 

Uliga eu sei mas acontece q seu tuto n esta explicando direito para quem nunca mecheu, como eu, n sei como fazer para a .dll virar um tipo de um arquivo executavel, como um injetor para usar no crossfire, peço sinceras deesculpas pelas perguntas mas n estou conseguindo executar a dll n sei usar entende?

 

 

Obrigado:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o link que vc falo que tomar menos dc mano tah restrito eu nao posso entrar=(

 

Esqueci aquilo voce só pendir 40% de DC no seu Crossfire. Quer acessa?

Crie outra conta na Webcheats e acesse. Se aparecer isso que disse que voce ja acessou.

So pode acessa somente uma vez XD.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena que somente 40% ¬¬ se fosse 100 funcional eu usava hack patched ^^

 

Se fosse 100% eu usava aqueles hack de 2009, que os Ghost podia usa arma.

Wal Hack , Aimbot e muitos hack fodas. ;D

Pena mesmo que somente 40% melhor que nada neh 8D.

 

Falou.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poow Kra oh Hack Taah sendo Pego X-trap Pega elle Agora...Ve lá no MPGH Algum Outro Posta Aii Vllw :rolleyes:[/size][/font][/color][/b][/i]

 

Esse hack na funciona em todos os Sistema Operacionais.

Maior funcionamento nele é no : Windows 7 64 bits. Pior : Windows XP 32 bits.

Isso talvez funcione: excluia a pasta do X-TRAP, renicie , o Crossfire vai atualiazar a pasta.

Injetar a Dll e fez se passa. ;D

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque qndo vo logar da (Password Incorrect) obg!

 

Oxi '-'

Simplemente voce digitou a propria senah errada. '-'

Se voce esqueceu sua conta vai em "esqueci minha senha" no Z8games

Mude sua senha atual para uma nova e testa o hack novamente ;D.

 

 

Fuiiz

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando eu entro no Crossfire depois de fazer todas as etapas, não acontece absolutamente nada '-'

Eu esperei o 87%

Coloquei crossfire.exe

Arrumei pra fecha o haack quando ele tiver on, mas mesmo assim não pego .-.

Apertei F2 e F3 igual a um loko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.