Haou 20 Postado 20 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 xtrap pegando mano Use o injetor que coloquei em download vai te ajuda bastante te garanto. Falou. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betania 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Aki Xtrap Pega Pq ?AJuda Aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosmumu 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 aki o X-trap nao ta dechando eu logar nem entro e já levo DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bumbo3 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 e msm acho que akie em ksa vai funciona vo testa akie mais msm assim valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
napa123 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Funfo No seven ...Tem q faze tudo q ele pedi na pagina e quando entra na sala aperta F1 Ai funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 20 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Funfo No seven ...Tem q faze tudo q ele pedi na pagina e quando entra na sala aperta F1 Ai funfa Eu testei esse Boxes em Windows Vista e 7, em XP nem tem aqui em casa. Então voc es mesmo vão te que se virar com isso T.T Falou. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamina-San 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 sinto informar mas aqui não funfou Xtrap detecta =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorzxcv 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 aqui o x-trap nao pego , mais as caixas nao aparecem , fica normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]eke* 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Parabéns, mais um hack que da DC toda hora (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciushacker 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 tudo bem ta pegando tudo sussa por enquanto mais se quizerem pra sempre pesso a todos que usem com moderaçao pq um cheat desse demora ser atualizado plz nao deixem ser pathed ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 20 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Pra que está com erro no DC mude a compartibilidade para Windows 2000 ou XP Pack 3. Talvez resolve a maioria dos problema do DC no jogo ¬¬. Quem fica falando merda aqui vou Reporta!!. Use fala adequada. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pexix 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 :D:D vlw ai !!! THANKS !!!! funfo direitin , soh esqueçeu de falar q o F2 q aparece os boxes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__kaka__ 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Levou meu THANKS vlw ! funfou de boa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lovisom 0 Postado 20 de Julho 2010 Compartilhar Postado 20 de Julho 2010 Gracias mutchachto!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
entar90 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 muito bom,funfa no xp de boa muito bom continue assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mate181295 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 meu deusss piahhh a galera da web cheats te deve essa manooooo depois de muito tempo alguem posto algo utill vlw piah vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phylds 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Vlww Levoo meuTHANKS !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zam0 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Mano toh levando dc toda hra =/ num sei oq due map error da um help ae fui mudar a compatibilidade do injector e num abria op browser dele... E no crossfire num passava do game guard c alguem puder ajuda ar eu agradeço vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukkihikaru 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 aqui não funfo.. x-trap pega... uso win7 -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMario 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 funfa em win7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanMatias 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Uiaaaa, o link da dll ta dizendo... [ Nome de usuario ou senha invalidaa] Não consigo Baixar.... X-trap destrói meu sonho de usar hack outra vez.... Pego, sem desenrolo xD Alguem tem algum que funfeee? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheSlashitow 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Cara, TE AMO 0.0 muito bom levo meu thanks XD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatu012 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Nao funfa o hacke shild detecta =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfodahh 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Vlw Manoow BrigadaO Pelo Hack ! Levo Meu THANKS !!! Gosto De Algo que eu disse ? ME AGRADESSA >> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viiniicimmk 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 aFF Usei uma veis ae nem agradeci por precauçao ae desliguei o PC fui jantar quando voltei pra usa o hack dinovo a merda nao funfa mais aFF Simplismente eu abro o injetor coloco a dll e entro no jogo e nao acontece nada aFF ainda bem que eu nao agradeci! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados