Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

por favor ajudaaaaa

crazyrock
 Compartilhar

Pergunta

Por favor gente me ajudeee tou agora 03:18 da manha tentando acessar minha account no GC e esta dando um erro

apareçe uma mensagen em apareço quando ponho minha acc ou qualquer otra acc

escrita "Favor Realizar novamente a instalação do arquivo de atualização.

me ajudem por favor

agradeço des de ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

ebaaaa nao e so comigo entao e do gc mesmo :) ou entao por outro lado.... a LUG Pode ter feito um scan fantasma e pegado nois de hack e nois ter tomado ban no ip mais por outro lado pode ser apenas uma atualização sem aviso mais por outro lado nois so podemos tar se preoculpando atoa e no final das contas ser so algo inutil mais por outro lado estamos olhando do lado errado :confused:

Link para o comentário

• 0

O mesmo erro esta ocorrendo aqui.

a LUG Pode ter feito um scan fantasma e pegado nois de hack e nois ter tomado ban no ip mais por outro lado pode ser apenas uma atualização sem aviso

Sobre o IP acho difícil, nunca ouvi relatos de Banimento de IP.

Acho o mas provável uma ATT.

So podemos esperar.

Link para o comentário

• 0

até pareçe renata deve tar pulando de alegria agora mesmo... que eu sei por nao ser um tipo de ban ou por outro lado nois ter sidos solidarios da familia Web Cheats e ter tomado um ban GERAL :D

Link para o comentário

• 0

putz que vida dificil de seguir jogando grand chase =/ ahh tomara que eles nois deem indenização ingual o erro bobo que houve esses dias atraz derão uma chave de talentos e um livro de evolução de nv 0 .... porém esse erro e mais constrangedor então recompença maiorr :eek: ebaaa

vamos esperar e ver noke da :)

Link para o comentário

• 0

eu n to feliz, menos preocupada seriam as palavras corretas! kkk hilario vc crazy...:D

então, a unica ''pista'' que eu tenho é q no site da lug inutil n ta avisando nada mais no forum do gc tbm relataram isso...:(:confused:

o q rola no forum agora é q, o tal de gm tulkas tava on e disse q tava ocupado quando tentaram fala c ele.. ai depois ocorreu isso.. eles devem ter fechado os servers ou algo do tipo:(:confused:

Link para o comentário

• 0

ahhhh o tulkas e noob mesmo ele nao fas nada descente :rolleyes: nem pro doke tar online =/...

porém renata pelo meu ponto de vista axo ke o motivo desse erro éééé que o tulkas esqueçeu de paga a conta de luz :D

Link para o comentário

• 0

Calma renatinha... isso não vai fikar assim! eu vó vó vó vó vó ahhhh sei la vo fazer algo :rolleyes: quando eu souber lhe aviso ;)

ahhhh descobriii uma "SOLUÇÃO" = Cada Membro do Web Cheats dooa 10 centavos para o tulkas axo ke da pra pagar a conta de luz dele durante um seculo ou algo maior que nao sei :rolleyes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.