Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

por favor ajudaaaaa

crazyrock
 Compartilhar

Pergunta

Por favor gente me ajudeee tou agora 03:18 da manha tentando acessar minha account no GC e esta dando um erro

apareçe uma mensagen em apareço quando ponho minha acc ou qualquer otra acc

escrita "Favor Realizar novamente a instalação do arquivo de atualização.

me ajudem por favor

agradeço des de ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0
kkkkkkkkkkk... 10 cents, conta d luz kkkk bom, eu vi no forum que devem ta em manutençao e esqueceram de fechar o acesso ao login:confused: <<<tbm achei ridícula a hipótese ¬¬ ..vms joga dama?

LoL ... ki povo burro ... como podem deixar o assesso ao login aberto .... ahhh pow lembrei .... eh a LUG :D

Link para o comentário

• 0

kkkkkkkkkkkk quanto povu irritado....

dama da p joga pelo msn qrido:p bom..dexa p la, fikei emputeçida tbm e acho q vo dormir né --' kkkk muito legal vcs gostei mais fora isso.... agora to c raiva! vms esperar (só nos resta isso) e q tudo dê certo p nós

Link para o comentário

• 0

o que pode estar acontecendo

entao galera eu dei uma passada na comunidade do orkut , e vi que um cara dice que ligo pra lug " axo mentira + quero ajuda ^^ " entao voutando ele dice que a lug enformou a ele que era uma atualição no servidor para melhora o funcionamento do jogo , que acontece toda semana , apenas isso nao falo hora que iria acaba nem nada ...

entao galera vamo espera pra ter certeza

Link para o comentário

• 0
entao galera eu dei uma passada na comunidade do orkut , e vi que um cara dice que ligo pra lug " axo mentira + quero ajuda ^^ " entao voutando ele dice que a lug enformou a ele que era uma atualição no servidor para melhora o funcionamento do jogo , que acontece toda semana , apenas isso nao falo hora que iria acaba nem nada ...

entao galera vamo espera pra ter certeza

Intend de 2 formas:

1º ki um kra da lug disse em algum lugar ki o gc tava em manuntenção para melhor funcionamento

ou

2º ki um kra ligou pra um kra da lug ki falo pra vc issu

Link para o comentário

• 0

bom pessoal muita gente ta com o duvida do que eu falei entao pegei o link no orkut pra vc6 verem que nao é mentira...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o nome do cara é --Dσυglαร

entao tirem suas duvidas lah so estava tentando ajudar

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.