Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[All] Tecnicas para se dar bem no PvP

Com Qual Char vc joga melhor no Gc ?  

1. 1. Com Qual Char vc joga melhor no Gc ?

• Elesis
      0
    • Lire
      0
    • Arme
      0
    • Lass
      0
    • Ryan
      0
    • Ronan
      0
    • Amy
      0
    • Jin
      0
    • Sieghart
      0

Posts Recomendados

Eae galera, estou eu aki em um tuto de como se dar bem no pvp

Conteudo:

1º - Personagens

2º -Video-Aulas

Elesis

Opnião:

muitos acham que ela é ruim, pois acham que ela e fraca, mas se souber jogar sua variedade de skill combinados com seus combos, a tornam uma personagem mto boa e perigosa, sem falar em suas defesas contra flechas, kunais, bola de fogo, etc.

eu acho ela um personagem otima, embora não jogue mto com ela.

bom, vou mostrar alguns dash's que a tornam mto boa

Dash's (avançados) -

1º Guan

Sequencia: ↑→(→↓)

Opnião:

otima tecnica, mto facil de aprender, e mto fatal o.O

aprendendo essa podera domiar as outras com mais facilidade

em pvp é otima pode confndir mtas cabeças xD

Como fazer: Pule, aperte para frente e, em seguida, frente e baixo, pode fazer uma continuação, isso é s o inicial do dash

2º Shedou

Sequencia: →(→↑)↓

Opnião:

é quase um Guan, mas, é mto melhor, é bom para quem quer velocidade, com eficiência.

Como Fazer:

faça um Rocket que é: →(→↑), e depois ↓

se fizer isso umas 2 ou 3 vezes, vai correr o campo inteiro

3º Mushidon

Sequencia: →(→↑↓)

Opnião

é o dash ''supremo'' rs, bom se conseguir dominar este dash, so não ganha pvp de nb pq não quer kk, combina quase os 2 dash's acima, eficiencia, agilidade, velocidade, e se conseguir uma contiuação com combo ficara perfeito

Como fazer:

apos fazer o rocket, aperte imediatamente o ↓, seus dedos deem estar nessas 2 teclas: ↑↓, e apertar em sequencia

se fizer certo a elesis vai tipo: ''deslizar''

Lire

Opnião: mtos a ''odeiam'' por serem ''chatas'' em pvp, eu até concordo e particularmente não gosto de enfrenta-las, mas tbm não kiko se for contra ela, eu acho ela mto eficiente, seus hits podem varias, e skill ecepcionais

Basicamente a lire so tem Otto shot e Guan, não mostrarei o guan pois não sei, abaixo coloquei varios modos de jogar de lire

Speller: só corre e espera carregar seu mp, são os mais nbs, esperm carregar até o 3, qaundo vc chega eles soltam

Combers: adoram dar combos de lire, como rajada + agarre, chuva + agarre, etc

Apelona: faz tudo de lire, e te mata sem tomar 1 hit

Otto-Shot (1º classe)

Como fazer: vá para a ponta de um plataforma e quando lire for cair vc da um tiro de flecha, faça seguidamente que vai funfar

Arme

Opnião: pra mim uma das melhores chars do gc, mto poderosa e apelona.

Ela não possui mtas tecnicas especiais, So Otto-Shot, e com 4ºClasse agarre infinito

Otto Shot: é basicamente o otto comum, mas aperte baixo para dar um BF (bola de fogo)

em algas plataformas pode aprtar cima + baixo mtas vezes

Agarre Infinito: essa tecnica sera meio dificil no começo mas depois ficara facil, (ela não funfa no praticar), quando o oponente é agarrado pelo arquimaga, ele se levanta mto, assim quando ele cai proporciona um segundo agarre, com um pouco de treino ja se aperfeiçoa esta tecnica

Lass

Opnião: bom, basicamente o lass é um char de dash's, o vinga (3º classe) é a unica que apresenta um dash diferente, ele é mto bom or causa de sua velocidade, saltos dupos e kunais, sua skill three tbm não é ruim, principalmente dança das adagas.

O ninja NÃO tem dash's, ele é basicamente combos, e tecnicas proprias, ja mercenario e retalha tem tecnicas igual as da elesis, porem o time (timming na verdade) é diferente vou explicar o time

Time:

é tipo, não adianta só vc dar o dash certo, tem qe saber o tempo certo para funfar

quando for fazer o dash, não se preocupe com o time, so veja se fez certo tente de novo, assi nem vai precisar saber de time

os dash's do mercenario e de retalha são:

Guan

Rocket

Shedou

Mushidon

estas tecnicas ja encinei tudo acima no post da elesis, porem como ja expliquei, so prescisa do time certo veja depois la em cima

Ryan

Opniao: o ryan ficou mto mais usado cm a chegada de sua Skill Three, que ficou mto melhor, gosto mto dele, sua tranformação de lobo, magnus são ecepcionais, alem disso tem umas skill realmente fabulosas

Alguns dash's usados pelo sentinela

Rocket

Shodun

Mushidon

oque varia novamente é o time

Ronan

Opnião: acho ele um dos melhores chars do Gc, suas magias, e combos com armas, defensores como escudos, etc

Ronan não tem nenhum dash proprio alem dos que podem ser executado por quase tds os chars:

Rocket

Guan

Shodun

Mushidon

ronan possui mtas skill legais que os possibilitam dar agarres depois das skill's como os outros

Amy

Opnião: adoro ela, pela sua rapidez, e seu ''Fogo EINN'', que deixa qalquer um louco, tem skill's bem legais e criativas

As tecnicas da amy são mto ''originais'' pois nenhum char pod fazer igual (só ela)

São essas:

Dançarina (1º classe)

*Vôo

Sequencia: → + → + X + ↑ (fique repitindo essa sequncia)

Divas (3º Classe)

*Vôo

Sequencia: ↓ + Z + Z + ↑ (fique repitindo essa sequencia)

SuperStar (4º Classe)

*Vôo

Sequencia: ↓ + Z + Z + ↑ (fique repitindo essa sequencia)

E por fim não poderia faltar o Otto Shot

Igualzinho a arme xD

Jin (Meu user o.O)

Opnião: para mim o melhor char do Gc, usa sua variedade de combos, suas skill's mto fortes, com direito a agarres, etc

As tecnicas dele são mto fortes são essas:

*Vôo

Sequencia: → + → + ↑ + Z

Ele da aquele chute pra cima e fica la sem cair

Tem + uma que so funfa com 4 classe mostrarei em um video no fim do topico

Sieghart

Opnião: gosto mto dele, tem agilidade, poderes impressionantes, e com a chegada da 4º classe ficou melor ainda, seu damage as vezes é mto grande, principalmente na 4º classe oque o faz mto bom

Suas tecnicas são iguais a da elesis, 2 e 4 classe do lass, etc :

Rocket

Guan

Shodun

Mushidon

Bom galera agora preparei alguns video para vcs verem e terem + noção doque estou falando:

Tecnicas de Elesis

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tecnicas de Vinga

Tecnicas de Jin

Bom galera é isso, se quiserem por favor agradeçam pois foi dificil criar esse topico, AGRAEÇER nada mais é doque retribuir o favor que estou fazendo a vocês

Vlw galera em breve mais topicos, votem na Enquete !!!!!!!!

Espero que tenham gostado!!, se puder agradeça

Até a proxima!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conteúdo está rasoável, tente organizar um pouco mais o tópico na sua formatação

Gostei de seus comentários sobre as classes, mas seria uma boa você comentar o ponto forte e o ponto fraco da classe; bem o tópico tem erros, e erros, mas errando nós aprendemos, e aprendendo criamos a perfeição, organize o tópico porque contém algumas abreviações, que nem todos os membros compreendem e fica sem saber, por isso é sempre bom postar tópicos corretamente *e bem é isso se precisar de alguma coisa me diga que eu lhe posso ajudar.

Eu não agradeço a Ctrl C e Ctrl V sem nexo, a tópicos como esse que expôe um conhecimento a outros que não sabe eu sempre agradeço, obrigado.

Link para o comentário

mto obg cara, bom irei arrumar, suas criticas foram totalmete positivas, não é igual a mtos que não dão valor e criticam sem saber, quanto as abreviações, é pq estou acotumado a fazer mais como vc disse, tem alguns membros que não entendem, eirei ''formatar'' o topico, como vc mensionou, um ponto fraco e um forte, colocarei alguns SS, e reverei minha formatação, é que em algumas partes, eu pensi que ficaria de um jeito, mas irei arrumar, pra mehorar, so me di uma coisa

acham que mereco ir para quick list do haseo, ou fixo xD???

Link para o comentário

Faltou a Mari aii mano, e os JF do Sieghart. Adiciona isso no tópico que eu dou um agradecer ;D

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Não entendi muito bem o que quis dizer com o OTTO DA ARME ! Está legal o topico !

@otto: bem tentei ensinar a dar um otto shot :P, se estiver e uma plataforma aperto cima e baixo rapido, repetindo, que ela da um otto com a BF

@topic se tava legal agradeçia ae xD

Link para o comentário

mto obg cara, bom irei arrumar, suas criticas foram totalmete positivas, não é igual a mtos que não dão valor e criticam sem saber, quanto as abreviações, é pq estou acotumado a fazer mais como vc disse, tem alguns membros que não entendem, eirei ''formatar'' o topico, como vc mensionou, um ponto fraco e um forte, colocarei alguns SS, e reverei minha formatação, é que em algumas partes, eu pensi que ficaria de um jeito, mas irei arrumar, pra mehorar, so me diz uma coisa

acham que mereco ir para quick list do haseo, ou fixo xD??? [/color][/center][/b]

Bem a área de tutoriais contém muitos "Fixos" então foi criado a Quick List, e bem não tem como ficar no fixo exatamente na área, sim na quick list que de qualquer forma fica como um fixo (fiquei até confuso xD ), e bem sobre ter chances de ser fixado eu recomendo você organizar das formas que disse, sempre no começo das frases começe com letra maiuscula, bem tente comentar sobre a classe de forma mais 'formal', bem é isso.

Link para o comentário

Gostei do topico,ganho thanks,e quero tbm te dar umas dicas com o jin,tente fazer um video que tenha esses combos.

1 classe - Quando ele e ataca ao se levantar,da pra agarrar.

- Apos a 1 skill,usar a 2 qnd ele estiver caindo.

- Usar chute tornado e a 1 skill na parede(nao necessariamente na parede!)

2 classe - apos usar furacão,agarrar,ou usar furia da tempestade.

- apos usar a 1 skill,usar a 2 skill. ( em linha reta,nao precisa ser na parede,e apos mesmo,n e durante nao)

3 classe - Essa e dificil,e fico so na minha imaginação,nao sei se funfa! : Usar a 1 skill,quando o oponente estiver caindo no chao,use furia da tempestade(perto da parede),qnd ele estiver caindo denovo,arremesse o bastão,use o ``avanço´´(so apertar ZZ apos arremesar) e use a 1 skill sem o bastao. Aposoto que ngm sobrevive

Link para o comentário

Gostei do topico,ganho thanks,e quero tbm te dar umas dicas com o jin,tente fazer um video que tenha esses combos.

1 classe - Quando ele e ataca ao se levantar,da pra agarrar.

- Apos a 1 skill,usar a 2 qnd ele estiver caindo.

- Usar chute tornado e a 1 skill na parede(nao necessariamente na parede!)

2 classe - apos usar furacão,agarrar,ou usar furia da tempestade.

- apos usar a 1 skill,usar a 2 skill. ( em linha reta,nao precisa ser na parede,e apos mesmo,n e durante nao)

3 classe - Essa e dificil,e fico so na minha imaginação,nao sei se funfa! : Usar a 1 skill,quando o oponente estiver caindo no chao,use furia da tempestade(perto da parede),qnd ele estiver caindo denovo,arremesse o bastão,use o ``avanço´´(so apertar ZZ apos arremesar) e use a 1 skill sem o bastao. Aposoto que ngm sobrevive [/font]

gostei das dicas, ja sabia destes combos e tals, menos da 3º classe xD

lol que imaginação hein.. mas vai que funfa vo testar e vo ve se da pra mim posta

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.