leocp 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 acho que nao em neji , a z8 nao e tao burra man eles devem pagar por codigo pro playspan , se eles estao vendo que nao ta lucrando muito e ctz que eles vao dimunir os codigos da playspan a cada vez mais e 1 dia vai evaporar os 20k , negocios e osso man , ctz que eles tem alguem para verificar se esta saindo no preju ou se esta faturando e se eles nao estiverem faturando ai e melhor arranjar outro modo de pegar gp , pq e ctz que eles vao tirar as coisas do playspan , so vai dxar oque da lucro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdseya12 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 mano os 20k de gp sumiu do site =**(((( e agora sahudausd deu raiva :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neji3994 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 acho que nao em neji , a z8 nao e tao burra man eles devem pagar por codigo pro playspan , se eles estao vendo que nao ta lucrando muito e ctz que eles vao dimunir os codigos da playspan a cada vez mais e 1 dia vai evaporar os 20k , negocios e osso man , ctz que eles tem alguem para verificar se esta saindo no preju ou se esta faturando e se eles nao estiverem faturando ai e melhor arranjar outro modo de pegar gp , pq e ctz que eles vao tirar as coisas do playspan , so vai dxar oque da lucro é vc tá certo a z8 ñ seria tão burra... mas eu acho q nem por isso eles vão parar de dar os códigos sabe pq? pq até o começo do ano o exp plus 7 dias custava 145 UP,significa que nego nem precisava fazer surveys para poder pegar,pois já praticamente começava com 150... aí eu vi lá pro mês passado que eles aumentaram o exp plus pra 155,então ninguem pegaria se ñ fizesse pelo menos 1 survey qualquer,por isso eu acho que eles ñ devem tirar,pq eles devem ver que TODOS os IPs dos BRS que acessam lá só faz um survey especificado(o do Runes Magic)e talvez eles aumentem o preço do 20K GP pro pessoal ter que fazer mais de 1 survey... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio393 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 é vc tá certo a z8 ñ seria tão burra... mas eu acho q nem por isso eles vão parar de dar os códigos sabe pq? pq até o começo do ano o exp plus 7 dias custava 145 UP,significa que nego nem precisava fazer surveys para poder pegar,pois já praticamente começava com 150... aí eu vi lá pro mês passado que eles aumentaram o exp plus pra 155,então ninguem pegaria se ñ fizesse pelo menos 1 survey qualquer,por isso eu acho que eles ñ devem tirar,pq eles devem ver que TODOS os IPs dos BRS que acessam lá só faz um survey especificado(o do Runes Magic)e talvez eles aumentem o preço do 20K GP pro pessoal ter que fazer mais de 1 survey... Acho dificio pq para fazer do rune magic o pessual usava o proXPN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 bem pensado neji pode ser que eles aumentem mais tipo eles tbm tao aumentando as offer vms esperar pra ver ne man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uendell 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Mas ngm me respondeu minha pergunta: Eu não consigo fazer mais o survey do rune magic, só da pra fazer uma vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 so 1 vez por conta mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uendell 0 Postado 23 de Julho 2010 Compartilhar Postado 23 de Julho 2010 Vixi, e ainda mais agora q o pack de 20k sumiu...Fuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetix147 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 20k de Gp VOLTOO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurdemoura 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 qdo eu crio uma outra conta... nao tou começando com 100 UP ai tipo nao ta dando :// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABsNR 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 owwwwwwww o 20 K voltoooo, o 20 k voltooo:D KKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegovip 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 CARA TPW, OS 20K DE GP VOLTARAM ( ALELUIA ), AGORA NECESSITO DE AJUDA POIS CONFORME A IMAGEM MOSTRA TA DANDO AKELE BENDIDO ERRO NA PAGINA DA SURVEYS! ALGUEM ME EXPLICA POR QUE ESSA BOSTA APARECE E SE ESSA PORRA VAI SAIR DALII CARAMbA" ALGUEM ME DIZ COMO FAÇO PRA GANHAR 100 UP's PeLO REGISTRO NOVAMENTE, QUEM RESPONDER LEVA MEU THX' OBRIGADO BEIJOS' http://img204.imageshack.us/img204/3922/imagemkdu.png' alt='imagemkdu.png'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] CARA TPW, OS 20K DE GP VOLTARAM ( ALELUIA ), AGORA NECESSITO DE AJUDA POIS CONFORME A IMAGEM MOSTRA TA DANDO AKELE BENDIDO ERRO NA PAGINA DA SURVEYS! ALGUEM ME EXPLICA POR QUE ESSA BOSTA APARECE E SE ESSA PORRA VAI SAIR DALII CARAMbA" ALGUEM ME DIZ COMO FAÇO PRA GANHAR 100 UP's PeLO REGISTRO NOVAMENTE, QUEM RESPONDER LEVA MEU THX' OBRIGADO BEIJOS' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABsNR 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 CARA TPW, OS 20K DE GP VOLTARAM ( ALELUIA ), AGORA NECESSITO DE AJUDA POIS CONFORME A IMAGEM MOSTRA TA DANDO AKELE BENDIDO ERRO NA PAGINA DA SURVEYS! ALGUEM ME EXPLICA POR QUE ESSA BOSTA APARECE E SE ESSA PORRA VAI SAIR DALII CARAMbA" ALGUEM ME DIZ COMO FAÇO PRA GANHAR 100 UP's PeLO REGISTRO NOVAMENTE, QUEM RESPONDER LEVA MEU THX' OBRIGADO BEIJOS' http://img204.imageshack.us/img204/3922/imagemkdu.png' alt='imagemkdu.png'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] CARA TPW, OS 20K DE GP VOLTARAM ( ALELUIA ), AGORA NECESSITO DE AJUDA POIS CONFORME A IMAGEM MOSTRA TA DANDO AKELE BENDIDO ERRO NA PAGINA DA SURVEYS! ALGUEM ME EXPLICA POR QUE ESSA BOSTA APARECE E SE ESSA PORRA VAI SAIR DALII CARAMbA" ALGUEM ME DIZ COMO FAÇO PRA GANHAR 100 UP's PeLO REGISTRO NOVAMENTE, QUEM RESPONDER LEVA MEU THX' OBRIGADO BEIJOS' passa o ccleaner para ganha 100 up , e sobre a mensagen e que vc passo so limite do surveys se pa so vai da de novo so manha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 opa volto 20k to com 7 conta com 240 de up ja to garantido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegovip 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 MAS CARA EU Ja paSSEI CCLEAR E NAO ACONTECEU NADA EU JA PASSEI FOI 2 DIAS SEM ENTRAR NO SITE E NAda TBM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 sei oque e isso nao man mais tenta oque vo falar 1°Passa Ccleaner 2°Muda de ip 3°Formate o pc kkkkk bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurasafado 0 Postado 24 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 LOl mo briga no meu topico hj uiahUAHuahUHAuhaUAHuah só pra avisarr, tenham cautela, se ficarem fazendo mil vezes a promoção, vai acabar de novo... FAÇAM 3 VEZES POR DIA, GARANTO QUE NAUM VAI SER BLOKIADOS NOS 100 UP DE CADASTRO NEM FICARAO COM O SURVEY BLOKIADO FAZEM QUE NEM LOUCOS, DEPOIS VEM CHORAR AQUI NO TOPICO C CLEANER NAUM FUNCIONA PRA 100 UP DE CADASTRO SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 viu pessoal usem com moderação 3 a 4 vezes por dia ta bom ou so usem quando estiverem sem grana pow bye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uendell 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Eu não consigo usar 2 vezes, eu criei outra conta to com 150 pontos e quando cliku no link do jogo, diz que eu to com Ip duplicado e tem vezes q aparece um tal de Penalts Labs...Alguem ai ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*[K]adabra* 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Faz isso limpa o historico de navegaçao incluindo os cookies e depois passa o ccleaner. desconecta seu camuflador de ip depois liga-o de novo ou mude o proxy se estiver usando o firefox.... feito isso e so ir la e fazer de nv . Obs: nao abuse ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
05felipe 3 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 Lamentamos! Se você está vendo esta mensagem, significa que nosso sistema tenha determinado que não são elegíveis para este estudo ou uma proposta. Pedimos desculpa pela confusão. --------------------------------- fala isto pra min na oferta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 24 de Julho 2010 Compartilhar Postado 24 de Julho 2010 /\ Fala isso pra mim tbm ! =X teem outra offerTa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas.wc 0 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 no comeco (ontem a noite) nao consegui mas agora consegui levo meu thanks so me diz aondo boto no site da z8 pra pega o cartao 20k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurasafado 0 Postado 25 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 AEw.. valeuss entuam vo ensina vai em deposit quando abrir tera algumas opçoes Credit / Debit Card---------PrepaidCard-----------Redeem Code------------Phone------------------Earn Free ZP Aperta em redeem code na barrinha "Please enter your ESN code: " , coloque o codigo da compra dos 20k, e em baixo nao coloque nada e aperte submit. PRONTO ;;d SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedevoodoo 2 Postado 25 de Julho 2010 Compartilhar Postado 25 de Julho 2010 Por favor me diz oq eu faço depois q eu acho o offer do runes magic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados