leocp 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Bom pessoal , logo vcs vao começar ganhar 40k de gp por conta no playspan jaja vo fazer tutorial , acho que la pras 7hrs ja ta pronto @edit nao vai da pra fazer , pois fui blocked dos 2 site xD mais pra frente eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdseya12 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 mano ainda tah dando o erro ajuda ai fazendo favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABsNR 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 opaw cara,, mais que site vc foi bloqueado??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 eu fui blocked na offer da caras , e no rune of magic xD e os 2 que precisa pra fazer o tuto de como ganha 40k de gp por conta no playspan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdseya12 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 mano disconecta e conecta o proxi que volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurasafado 0 Postado 21 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 AEWWWWW ALGUMAS DUVIDAS... POR VIA DAS DUVIDAS, PASSE O CCLEANER, UM PROGRAMA QUE LIMPA SEUS REGISTROSS PODE FUNCIONAR.... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uendell 0 Postado 21 de Julho 2010 Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 Aqui em vez de aparecer a pagina do jogo aparece outra coisa pra baixar e se registrar...o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurasafado 0 Postado 21 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2010 ENTAUM NOS EU CASO, DISCONNECT E CONNECT NO PROXPN, SE CONTINUAR , ESPERE UNS 30 MIN E TENTE DE NOVO, AS VEZES O SITE BUGA, VC CONHECE ESSAS PROMÇOES... MAIS ALGUMA DUVIDA PERGUNTA AIII QUE EU RESPONDO SE SOUBER ;ddddd SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uendell 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Comigo não mudou nada ainda, eu esperei 30 minutos, mudei o IP e continua aparecendu msm coisa...Help-me?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdseya12 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 lokurasafado passa ums site pra cadastrar email ai o hotmail fais 10 acc ele jah nao deixa mais criar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabio393 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Fica dando isso agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurasafado 0 Postado 22 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 SOBRE AS DUVIDAS, O ERRO NA PAGINA AS VEZES DAH, FICA ATUALIZANDO, OU TROCA O IP NOVAMENTE QUE VAI... INFELIZMENTE, SITE BOM QUE NEM O HOTMAIL NÃO SEI... TENTA TROCAR SEU IP E TENTAR FAZE O CADASTRO AS VEZES TB EU USO MOZILLA E INTERNET EXPLORER AS VEZES DA LIMITE EXCEDED NO FIREFOX , EU CRIO NO INTERNET EXPLORER E VAI... NÃO SEI SE AJUDEI MUITO MAIS TENTEII.... ;d SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birobiro96 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 lol, nao to mais ganhando os 100 pontos quanto cria a conta, a umas 2 horas atras eu tava ganhando sabe pq ta dando isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 6 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 lol, nao to mais ganhando os 100 pontos quanto cria a conta, a umas 2 horas atras eu tava ganhando sabe pq ta dando isso? vc foi bloqueado :) agora so amanha provavelmente :) lokurasafado passa ums site pra cadastrar email ai o hotmail fais 10 acc ele jah nao deixa mais criar :( http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/441995-criando-email-fast-no-problems-jeck.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurasafado 0 Postado 22 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 OLHA ISSOOOOOO AUhauHAUhauhUAHUah taum assmindoooo meuu topicoo jahhh auHAUhauHAUhauHAUhauHAUH BEIJO JECK ;p SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hanzox 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Lukura obg pelo topico fico da hora tiro todas minhas duvidas levo thx eu peguei peguei 80k so q tomei bloque do 100up da confimaçao so q disseran q voltava so no outro dia ? iai V ou F e tem com desbloqueia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheReynanS 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Erro :s Antes de dar esse erro tava dando um de que você ja fez essa oferta, e ja recebeu seu prémio então faça outra. ja troquei de IP, ja limpei com o Ccleaner , e ja fiz tudo. isso tem solução ? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 sinto informar , mais acho que nao da pra pegar 20k de gp mais pois os 20k de gp desapareceu das compras do crossfire , so tem 40k pra cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurasafado 0 Postado 22 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Lukura obg pelo topico fico da hora tiro todas minhas duvidas levo thx eu peguei peguei 80k so q tomei bloque do 100up da confimaçao so q disseran q voltava so no outro dia ? iai V ou F e tem com desbloqueia Então , minha conta tb ta blokiada... eu tenho que espera 1 dia, ontem fiz 1 conta deu certo, já blokiaram de novo , foi osso ;/. Obrigado por gostar e pelo thanks ;D Antes de dar esse erro tava dando um de que você ja fez essa oferta, e ja recebeu seu prémio então faça outra. ja troquei de IP, ja limpei com o Ccleaner , e ja fiz tudo. isso tem solução ? ;s No seu caso amigo, vc experimentou, dar exit no proxpn e abrir de novo... reiniciar o computador... esperando resposta sinto informar , mais acho que nao da pra pegar 20k de gp mais pois os 20k de gp desapareceu das compras do crossfire , so tem 40k pra cim COM A MAO NO CORAÇÃO QUE REALMENTE FIZERAM ISSO MESMO, CABEI DE IR CONSFIRMAR NO SITE ;// AGORA TEM QUE SE ESFORÇAR PRA CONSEGUIR 434 POINTS :/// SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 se esforçar nada eu sei pegar 434 em 2 offer a da rune of magic e 1 outra que vc tbm sabe coisa facil meu vo ver se faço tuto pra vcs depois @edit acho que tirarao os 20k de gp pois muita pessoa estava comprando e sem pagar nem 1 real ai eles perceberao e tirarao o pessoal nao sabe moderar , pega montao em 10 min agora vcs vao fica sem so eu e umas pessoas sabe pegar os 40k @edit 2 Post do Neji3994 (acho que e esse nick) gente esse negócio dos 20k eu sei o q tá acontecendo é pq tipo mais cedo eu tinha tentado pegar mas o estoque de códigos tinha acabado...aí dentro de algumas horas eles colocam de novo pode ser oque o neji falo , como pode ser oque eu falei mais vms torcer pra ser o do neji ne xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uendell 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Eu mudo o IP etc pra fazer outra vez, mas não dá mais pra fazer, o site diz que eu ja recebi os pontos...O que eu faço? E pelo que estou vendo, não tem mais o pacote de 20k de gp... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurasafado 0 Postado 22 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Entaum a oferta lá da revista CARAS, eu fiz 1 vez só, ja nem aparece mais em qualquer conta que eu fizer por causa do numero de cartao ficticio que eu puz cai na hora, mais soh dá 1 vez :/// Eu to pesquisando aqui, ontem tava bloked meu menu survey, to indo agora ver se consigo entrar... Dica pro pessoal, lembre-se de usar mozilla para fazer as promoções, internet explorer as vezes não carrega todas as promo... abraço SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Acho qe nao deve ter acabado ! e sim deve ter acabado no Stock's deles laah Aposto qe amanha ou outro dia vaai te maiis =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocp 0 Postado 22 de Julho 2010 Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Entaum a oferta lá da revista CARAS, eu fiz 1 vez só, ja nem aparece mais em qualquer conta que eu fizer por causa do numero de cartao ficticio que eu puz cai na hora, mais soh dá 1 vez :/// Eu to pesquisando aqui, ontem tava bloked meu menu survey, to indo agora ver se consigo entrar... Dica pro pessoal, lembre-se de usar mozilla para fazer as promoções, internet explorer as vezes não carrega todas as promo... abraço SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR ao contrario de vc eu consigo fazer a revista caras varias vezes e so eu trocar meu ip por outro ip do brasil pelo proxy do mozila coisa facil e igual rune of magic fes 1 vez tem que troca ip si nao ele nao aparece mais na outra acc @edit eu fui tentar a caras agora e fica dando que ela nao ta disponivel no momento que sacooooo 20k de gp votal logoooooooooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokurasafado 0 Postado 22 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2010 Xd Ouu leoo, fala uns ip br que vc usa, ou o site que vc pega o proxy do mozilla é ferramentes/ opçoes/ geral/ rede ????????? fala ai MANDA PRIVATE NO CROSS VAMO JOGAR JUNTo QUEM QUISER /w [VTM]Lokura ;D SE GOSTOU DO MEU AVISO AGRADEÇA POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados