Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Server , NewAgeRO


 Compartilhar

Posts Recomendados

O Lançamento é amanhã!

Procuro Gms e um Adm MUITO ATIVOS , que entendem de configuração, ragnarok, e tudo mais.

Rates : 80x | 80x | 100%

Premios para os 10 primeiros que chegar ao 99.

Site estarei botando aqui amanha com o patcher para download.

 

AGUARDEM , NewAgeRO UMA NOVA ERA COMEÇA!

att [ADM] Deidara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

E ae @Deidara Akatsuki. Você deve me conhecer dessa área de Ragnarok.

Bom, to procurando servidor para trabalhar.

Segue meu Script:

 

-Nome: Vinícius

-Nick: Nappy ~

-Cidade/Estado: Capital/SP

-Posição: GM Divulguer/GM Event/GM Helper/sub-ADM/Scripter (MUITO POUCO!)

-Experiências: Quanta coisaa pra falar! . Boom, vamo começa: Jogo Ragnarok desde 2000, quando ainda não tinha vindo para o Brasil, jogava em servidores privados utilizando o kRO. Estou na ativa desde que comecei no jogo, e nunca parei. Tenho conhecimento em todas as áreas de Ragnarok e entendo pelo menos o básico em script, no entanto não irei me candidatar na área. No momento estou jogando bRO e sem mais afazeres. Fui um dos primeiros GMs do servidor brRO2 e GM Helper do servidor FansRO. Já criei meu próprio server SQL (ApocalipseRO), o que não durou muito, devido a staff inexperiente. Fui ADM do servidor DemonsRO (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), cujo qual foi o meu ultimo trabalho.

Hoje em dia procuro servidor sério e dedicado. Atuo principalmente na área de Ragnarok da WebCheats (verifique os tópicos da área Cheats, e os agradecimentos que recebi).

-Sobre você: Bom, tenho 16 anos e tenho tempo suficiente disponível para administrar/gerenciar o servidor.

 

Bom, posso afirmar que sou melhor atuando in-game. ;D

Agradeço a atenção,

vinipain

 

Segue MSN para contato: [email protected]

(NÃO ADICIONEM PARA TIRAR DÚVIDAS A RESPEITO DO OPENKORE! N IREI SUPORTAR POR MSN)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.