Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dou Conta Level 75 Full Cash Gc


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ele não vai mas sorteia gente, eu conversei com ele no msn , ele só vai da a conta lvl 45.

So vendendo mesmo, quanto? dinheiro? não cash!

 

Quanto de cash? 400 ¬¬

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acredito nego fica aqui igual bobo atras de conta vao pra gc upar ao inves de ficar pedindo conta pros otros e ainda mais sorteio...o cara olhou pra o q ele mais gostou e ''deu'' a conta...:p vcs perde tempo demais com nego assim AFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara , está em aréa errada ! é proibido ficar fazendo sorteios pela WC ! :mad: Algum MOD da Closed aqi plz :D

 

E gente assim qndo vocês trocarem a conta ele imediatamente irá ir na conta e remover todos o equip's(Quem avisa amigo é) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah meu PAI ! Será que vocês acharam mesmo que ele ia dar pra vocêsuma conta Lv 75 full Cash? DAR? Quando ele podia vender por mais de 300 reais? Dai-me paciência, não acredito que perdi 1 minuto da minha vida lendo este tópico inutil, será que algum moderador poderia dar um closed aqui antes que alguem perca a conta e depois venha de mimimi reclamando que foi Hackeado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.