Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Itens de quest não vem.

Hollow.
 Compartilhar

Pergunta

Vi que não só eu, mas como outras pessoas do forúm estão tendo problemas em pegar certos itens em missões. No meu caso, missão para Amy e Mari.

Os itens estão vindo na missão, a mensagem amarela e tudo mais aparece, como se fosse normal. Mas quando o jogo volta pra sala, o item não foi recebido e nem está no inventário. Muito menos marcado na missão como "(1/5)".

Gostaria de saber se há algum arquivo que eu possa deletar para reatualizar, ou um utilitário pra remover esse programa. Ou se eu tenho que esperar algum tipo de path. D:

Eu uso Windows XP, e é a primeira vez que isso acontece. - Alguém tem alguma idéia de como resolver? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

É bug do auto kill.

Auto kill buga o drop totalmente assim não vindo os itens.

Vai indo aleatóriamente com hack e algumas sem hack, assim desbugando o drop.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 0

eu tava com problemas para pegar a 2º classe do ladd 300 pagrmentos.

Fiquei com calo no dedo com com a vista vermelha de ficar jogando mas consegui .

Esse negocio d eteste por GP e furada o negocio e cash mas é so pra quem pode ^^

Link para o comentário

• 0

Tentei deletar as pastas, e não deu em nada. Fui sem Auto-Kill algumas vezes e deu no mesmo até agora... Nada dos itens.

Lembro que eu estou usando proteção de logs. Será que isso tem algo a ver com o drop, ou não?

Link para o comentário

• 0

Vey desativa o hack e tenta com os muleks pow Aprende A joga um Poco

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meu Fãn?Use

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Eu peguei minha amy assim, dropando e bugando, porque sempre vinha os itens.

Fica indo sem hack então, vai demorar um pouco, mais não vai bugar.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 0

Não, não possui relação quanto ao encriptamento de Logs. Você pode ir tentando até dropar, certa vez fazendo testes, os itens dropavam, eu saia da sala após a contagem da Exp e recriava uma sala logo após isso e alguns itens vinham.

Tente fazê-lo, continue tentando.

Link para o comentário

• 0
Não, não possui relação quanto ao encriptamento de Logs. Você pode ir tentando até dropar, certa vez fazendo testes, os itens dropavam, eu saia da sala após a contagem da Exp e recriava uma sala logo após isso e alguns itens vinham.

Tente fazê-lo, continue tentando.[/color]

Vou tentar isso agora, mais tarde posto o resultado.

Link para o comentário

• 0
cara, eu to com um problema meio parecido.. tipo, eu vo nas missões como poseidon, basilisco, do teste do sieghart, mas NUNCA dropa os itens ;/ eu uso o autokill, tem alguma coisa a ver com isso?

Pelo que disseram aqui e em outros lugares do Forum, o Auto Kill na S3 buga o drop. Faz parecer que vem, mas não vem nada na verdade. :/

e.e Tipo Mary e Amy e meio

dificel de dropar mesmo

tem q usar One Hit dropa mais

rapido e se o erro for outro

fale comigo

Sim, é um drop muito complicado, como o do Sieghart. Mas eu já testei todos os Auto kill's atuais, e até One Hit's. Mas o resultado foi o mesmo. Na missão aparece que o item veio, mas na sala o item some.

@Haseo

Eu fiz esse esquema que você me explicou, e deu certo umas três vezes. Pelo que acontece no meu computador, nas missões SEMPRE o Boss tem o item. Mas na verdade ele está com o drop normal. (às vezes tem, às vezes não) E como não dá pra ver, parece que toda vez vem, mas só algumas vezes dão mesmo certo.

Vou fazer mais testes sem hack algum agora, e ver no que vai dar.

@EDIT. 23/07/2010

Mesmo depois da atualização e de desinstalar/reinstalar o jogo não deu em nada. Vou tentar mandar um ticket pra LUG pra ver o que eles podem resolver. Mesmo sabendo que não vai adiantar nada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.