Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats The Duel (hacker)


Darlysson
 Compartilhar

Posts Recomendados

vixi

 

ninguem sabe ainda...ou alguem sabe mas nao contou ^^'

é claro que tem algumas teorias ne.. vc pode tentar usar o systrem normal..ai ele vai carregar ai vc antes de clicar m jogar muda o system..ou troca de system qnd quiser mas eu ainda nao consegui...vc pode tentar com bypass sei la....

 

AINDA NAO SABEMOS COMO NAO DEIXAR O SYSTEM ATUALIZAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Mas cara acho que esse Hack não irá funcionar mais, pois a LevelUp Games fez uma atualização no Gunz: The Duel e agora quando nós substituimos a pasta system.mrs ele atualiza o arquivo para o mais recente, não é bem um anti-hack como todos dizem, só uma função de update comum. =P

E dai depois vem gente reclamar que vocês são Noobs e Mentirosos, mais quem realmente é isso é o cara que ta falando pois é só pega o launcher, executar e ver que a pasta system.mrs é automaticamente atualizada denovo. Mas o povo prefere bota bronca nos outros sem ver antes oque houve (ou melhor dizendo, sem pensar) e ai acontece essa bagunça! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.