Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats The Duel (hacker)

Darlysson
 Compartilhar

Posts Recomendados

vixi

ninguem sabe ainda...ou alguem sabe mas nao contou ^^'

é claro que tem algumas teorias ne.. vc pode tentar usar o systrem normal..ai ele vai carregar ai vc antes de clicar m jogar muda o system..ou troca de system qnd quiser mas eu ainda nao consegui...vc pode tentar com bypass sei la....

AINDA NAO SABEMOS COMO NAO DEIXAR O SYSTEM ATUALIZAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
tipo eu baichei, na onde que eu ponho, na pasta lvl up, the duel, mais na onde dentro do theduel? na onde?

na pasta dentro do The Duel substitui o System original

mais acredito ki nem funciona mais :(

Link para o comentário

Mas cara acho que esse Hack não irá funcionar mais, pois a LevelUp Games fez uma atualização no Gunz: The Duel e agora quando nós substituimos a pasta system.mrs ele atualiza o arquivo para o mais recente, não é bem um anti-hack como todos dizem, só uma função de update comum. =P

E dai depois vem gente reclamar que vocês são Noobs e Mentirosos, mais quem realmente é isso é o cara que ta falando pois é só pega o launcher, executar e ver que a pasta system.mrs é automaticamente atualizada denovo. Mas o povo prefere bota bronca nos outros sem ver antes oque houve (ou melhor dizendo, sem pensar) e ai acontece essa bagunça! =P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.