Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

o Be_Sk8 entra aki plz e me da uma ajuda rapida

41
 Compartilhar

Posts Recomendados

o meu quando eu usei o gold cash e comprei uma avatar chamado ent que e a arvore com ele depois disso nao consigui compra mais nada tipo assim

clicava na phoenix dai comprava po 1 semana mais dai no nada o preco do avatar aumento mais nao saiu nada do meu gold nem veio avatar me explica isso

e depois o dh ajente tem que freeza ele quando esta na ves de joga neh

no meu pc nao consigu freeza de geito nenhum o vc tem alguma ideia do q pode estar acontecendo

eu ja tinha o ce veio e funfava dai baixei o seu novo msm assim nao funfo veio

me explica dai eu vo humilha pq tem 2 amigos na buddy q tem e vao o dia inteiro dai vai time de dragao com dh ainda seria massa eles 2 tem o dh e dragao hack vc pode me falar bem rapido isso quero usar ele antes de outra atualizacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: o Be_Sk8 entra aki plz e me da uma ajuda rapida

41, como vc compro o 'Ent', ficou sem GOLD para comprar outros itens, ou seja, o Gold_Cash naum compra os itens gratuitamente ...

Qto aos hack's, bom, eu ja postei no pÃļblico e tÃĻm um na seÃĤÃģo de tutoriais, da uma olhada !

Link para o comentário

Re.: o Be_Sk8 entra aki plz e me da uma ajuda rapida

o vei eu sei eu tinha gold para comprar outro avatar eu tinha 80k gold eu ia compra por 1 mes ou 2 semana mais dai nao deu para comprar tipo o avatar valia 700 ia para 1400 quando eu apertava no botao de compra intende

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.