Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Análise] - Hiruzen Sarutobi o verdadeiro gênio

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Essa análise tem como base mostrar os fatos que demonstram a genialidade de um shinobi chamado Hiruzen Sarutobi.

Um gênio é uma pessoa com grande capacidade mental e física.

Vamos agora a algumas curiosidades sobre esse gênio.

- Foi treinado pelos dois primeiros Hokages, Shodaime e Nidaime.

- Conhecia e sabia usar TODOS os jutsus de Konoha.

- Sabia combinar com tamanha eficiencia dois elementos, Katon & Doton, coisa que surprendeu Orochimaru.

- Era a pessoa mais popular em Konoha.

162.jpg

- Mesmo estando em idade avançada (70 anos) nunca deixou de lado sua responsábilidade de defender a vila.

- Conhecido como deus dentre as cinco grande nações shinobis.

- O mais poderoso de todos os KAGES.

OgAAAMcdJcsI_7YTj_N9bLe3myL5-ryLfGkmyk2Wtemm7MITUSur_YpGpCOPYImMYehLDNtfELKnWnxXKkGkxfcBnCUAm1T1UKtshwrxUMwcVMf4mW7U78jUl4Ro.jpg

- Era chamado de " O professor "

OgAAAAy5iTgUmHCLxZd77fauo5wvi8bhKqR0AFovfpa9KVlJr5C_W1wSKs5CzkZValmwxuzmJjvL0SN1ggYncIyqMDQAm1T1UA1tYM71DtQ3FTWSpBxbSxIAL9co.jpg

- Lutou e venceu seus dois mestres, Shodaime e Nidaime, isso que ambos estavam com força máxima e Hiruzen já velho, e ainda parou o ataque do Orochimaru e vila de Konoha.

OAAAAAa31uZxYILfr49YreehJN-1A6hmYb5j0Tcs6Yn1VboXnWhnbWCTQMUhIA8kCs_5GNEPD2lv0jLeZEH-Oy65WaIAm1T1UMOGIRblTG8gfLBIiqdudxZoYG00.jpg

- Tem um excelente Taijutsu e possui uma invocação muito poderosa, o rei dos macacos, Enma.

056.jpg?t=1277223730

- Já velho aprendeu um jutsu de selamento muito poderoso, usado para selar a Kyuubi e os braços do Orochimaru.

228.jpg

- Detem um dos melhores jutsu de Katon e Doton

205.jpg

259.jpg

Enfim.

Hiruzen Sarutobi é um dos ninjas que eu mais admiro e respeito, e ele faz jus a sua fama de mais poderoso ninja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foderástico ...

acompanhei o amime e agora acompanho o mangá semanalmente e umas das pessoas que mais respeito é o terceiroo ...

boa análise, passei a dar mais valor ao acião fodão (rimou)

ums dos 3 tops (na minha cabeça)

parabéns a análise shii ...

super boa ...

@off ...

e meu nome na ass ?? ç.ç

Maos ligeiras (66

até !

n9SnyFv.png

Link para o comentário

Cara o 3 realmente alem de forte, possui algo que muitos não tinham, que é ser uma pessoa justa e honesta, ele sempre pensou na vila sem precisar fazer nada escondido ou que não fosse bem visto pela sociedade, sempre foi contra todos os planos sujos da folha! o cara e foda mesmo!

Link para o comentário

Porr# cara, excelente análise. De coração, meus parabéns.

Acho que você retratou tudo que o anime do Naruto, trazia no seu início, e foi esquecido durante a história, que era justamente o valor da "vontade de fogo". O Sarutobi, tem mais um detalhe interessante, que era o uso do chápeu ou da bandana. Alguns mitos dizem, que aquele chapéu usado por ele, que Itachi também usava, servia de aparato para identificar um sábio. Assim também acontece com o Raiden, de Mortal Kombat, o Dragon de OP, Garp também de OP e vários outros.

Enfim, em relação ao Sarutobi, acho que Kishimoto fez a maior merda em "matá-lo". Na minha opinião, ele era o que mais tinha a mostrar,devido a suas centenas de jutsus. Sem contar, que fiquei fascinado no estilo de luta dele, com mesclagens de jutsus diversos, e uma utilização de bushins de dá inveja até ao Kakashi. Ainda com idade avançada, o Taijutsu dele era impressionante e a rapidez de raciocínio, para utilizar os jutsus em sua defesa, era inacreditável. Bom, sinceramente, até agora não vi ninguém no nível dele. Alguns até são inteligentes, mas nada perto da Genialidade e habilidade do eterno Sandaime.

Diante mão, dou-lhe uma dica Shinob. Vejo que você tem conhecimento mais que suficiente para fazer uma análise, sempre que der, sobre personagens interessantes, que talvez passaram batidos no anime.

Enfim, parabéns novamente.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.