Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speedhack WolfteamBS

yukkihikaru
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não está funcionando após a atualização! Mas vamos ficar a espera do proximo..'-'

algum moderador fecha o topico..

Awe galera, vim aqui postar pra vcs um speed hack para WolfteamBS (wolfteam brasileiro)

Não sei se ja colocaram esse cheat, mas como eu ainda não vim resolvi colocar pra vcs..

O que faz Speedhack?

Speed hack, como o nome já diz, deixa tudo pra vc mais rapido. andar / atirar / atacar / plantar bomba / desarmar bomba / etc..

Vamos lá....

Programa necessário:

Cheat Engine 5.6 (cheat)[algums antivirus recolhecem esse programa como uma ameaça, mas ele é inofencivo, se o seu antivirus é um desses, desative-o quando for utilizar o cheat]

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download: escolha o modo abaixo.

Modo 1 : Para baixar o Cheat Engine 5.6 ele está disponivel no site do Baixaki

Basta ir no

> clique em buscar > digite "cheat engine" > vai aparecer um programa > cliquem nele e coloque pra baixar

Modo 2: Cliquem nesse link >

< e quando a pagina carregar clikem em "baixar"

Modo 3: Esse é o mais rápido, basta clikar aqui >>

<< e fazer o download por link direto. '-'

Instalando:Após fazer o download, é necessário fazer a instalação do programa.

Para isso basta executar o instalador que vc baixou e sair clicando en "next" até instalar..

Usando o cheat:

Agora chegamas a parte principal, como ativar e usar o cheat.

. abra o Cheat Engine 5.6 e o WolfteamBS.

semttulo2z.jpg

. Logue sua conta e inicie o jogo.

. Quando chegar na area de servidores pressione "Alt + TAB" para fazer o cheat engine aparecer

semttulo3x.jpg

. No cheat engine, clique em um "monitorzinho" que tem no canto superior esquerdo

Selecione "Wolfteam.bin"

E clique em "Open"

semttulo6s.jpg

.Opós isso vá no canto direito.

Clique em "Enable Speedhack"

Selecione sua velocidade (recomendo baixas velocidades. 1,5 / 2,0 / 2,3 algo do tipo..)(altas velocidades são mais dificeis de controlar e deixam mais lag)

Clique em "Apply" para aplicar a velocidade selecionada..

semttulo8.jpg

volte para o wolfteam, escolha a sala e boa diversão.

OBS: Não abuse do speedhack já que nesse jogo DC's são constantes.

Gostou do tópico?Ajudei?Funfo? ou até mesmo se vc me ama? Clique em Agradecer ali em baixo... post_thanks.gif

Não cai o dedo, não custa cash, não leva DC, não leva HS, não dá fome, não quebra o mouse, ets.. entaum. clica em agradecer..xD

Créditos :

Yukkihikaru

H-Indefinido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra mto bom eu usei o hack tranquilamente mas agora teve 1 atualizaçao e ponharao anti-virus no jogo,e nao pega mas o hack alias ninguem e hacker la n da pra se ,gente entao vamos jogar

Wolf Team BS ta mto melhor sem hack

kra mto bom eu usei o hack tranquilamente mas agora teve 1 atualizaçao e ponharao anti-virus no jogo,e nao pega mas o hack alias ninguem e hacker la n da pra se ,gente entao vamos jogar

Wolf Team BS ta mto melhor sem hack

Link para o comentário

• 1 mês depois...

ou cara seu speed hack quando chega na parte 5º fala '' Failure enabling speed hacke.(DLL injection failed'') oq é isso fala ae :(

aki quando eu cliquei no enable speed hacke n deu ceto apareçeu um erro e uma coisa com DLL ai eu n entendi

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.