Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advanced Auto Kill V2 + Agarrão Hack + Mp/Hp Hack + Skill Cash


 Compartilhar

Posts Recomendados

foxmiroki vai la na pasta do grand chase , la vai tea pasta stage entra nela ai vai te uma pasta chamada ''AI' ai vc exclui oq tiver nesta pasta e click pra carrega seu patch q vai atualiza aconteceu isso cmg e aki eu fiz isso e deu certo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hack ja é Patched não vejo porque esse tópico continuar aberto.

Peço que algum Moderador feche isso Porfavor! Hack parou de funciona a um tempo ja

Falou.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foxmiroki vai la na pasta do grand chase , la vai tea pasta stage entra nela ai vai te uma pasta chamada ''AI' ai vc exclui oq tiver nesta pasta e click pra carrega seu patch q vai atualiza aconteceu isso cmg e aki eu fiz isso e deu certo!!

 

Cara... nao consegui nao... eu excluo quando ja tiver atualizado, ou eu atualizo depois d excluir?

 

@edit

puuuts!! q nubice minha!! esqueci d olhar a data do tópico.... affe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico antigo , Hack não funcional , se você tentou usar , seu GC irá atualizar os arquivos automaticamente , se não , abra o diretório do seu Grand Chase , abra a pasta stage , AI , e exclua o arquivi "ai.kom" , se ainda não estiver entrando , tente excluir a pasta " Stage "

 

 

Por Favor , CLOSED [X]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaa

 

Cheat Ja Esta Patched senhores Mod deem Closed !

 

Olhem a data do Topico !

 

e

 

Pare de ficar criano contas e dizendo qe funfo isso leva a ban

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

<a href=http://a.imageshack.us/img840/7096/oqaaaluxlk8u4jiltftc6zn.jpg' alt='oqaaaluxlk8u4jiltftc6zn.jpg'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.