Weulers 0 Postado 13 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 ae vei ta ficando tudo vermelho aqui, pode ajudar ? caso ajude leva meus tnx =D como consigot saber o ID do item ?? caso ajudo leva meus tnx =D Desculpa lá vai a primeira resposta 1 - O Hack esta normal baixei e testei ele esta rodando com prefeição todos eles Tente : Executar como Adm Espera um tempo as veses o hack demora para iniciar caso não consiga post aqui novamente ok 2 - Dentro da pasta a um arquivo com esse nome: Dragon Fable IDs Nele estar os ids de tudo ok xD Nanddy!;2271944']Cade o ID Dos itens ?? -.- Esta Dentro da pasta Dragon Fable IDs só procura e entrar néla Gente Algumas pessoas estão com problema no hack esta vendo de outros pcs e em 1 deles aconteceu de travar então é o seguinte para n acontecer isso Faça o seguinte Tente estalar no seu pc Macromedia Flash Player 10 ActiveX No que eu estava resolveu certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales159 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 nao nd baixo isso procurei no google e nao axei PF coloca o link de dowloads desse Macromedia Flash Player 10 ActiveX Problema da tela vermelha resouvido bom aki ficava soh vermelho pq tinha o flash soh no firefox baixei no IE deu serto espero que ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weulers 0 Postado 22 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Gente Eu baixei o Hack Arrumei Tudinho nele deixei novo em folha E Tbm Coloquei Agora Hack de Mech Quest Agora tbm sera possivel usar hack no merch quest é só baixar mais lembrando que esta no 2 link em... o 1 link é para quem só quer ter hack do Dragon Fable ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ventos 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 Vlw Cara... Graças a Você conseguir recuperar em 1 dia tudo que eu perdi testando um hack de outro cara vlw mesmo em... ajuda muito Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atkmercado 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 Valeu Vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagasugi 0 Postado 24 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2010 ou alguem me ajuda com aquela fita de id?/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabiru98 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 adorei ai ou mto obrigado veio flwww's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gutzim 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 lixo eu axei um hack no youtube que dava 300 k d exp ou sei la o max por dia e dava gold ... se eu solbese eu postava se alguem quise >. ashhsausa vai ajuda muito vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diegood2 0 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Oo level ne galera!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tototo123 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 weulers avisado por flood closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weldir 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 galera me desculpem pois sou leigo, porem eu gostaria de saber o que é WS.Reputation.1 que foi detectado no scam? alguem poderia me explicar o que é isso e pra que serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urban_reign 0 Postado 25 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 Dragon Amulet Mas OLha o Dragon Amulet Ele fica pra sempre ou sai quando a gente fecha programa ? :confused::confused::confused: Mas OLha o Dragon Amulet Ele fica pra sempre ou sai quando a gente fecha programa ? ae testei o HACK foda d+mais cara adorei robar as coisas so que o ruim e que sai depois de delogar do game OBS: como o hack tem pouco cheats eu tomei a liberdade de copiar do outro saladSWF e colocar nesse VLW por que eu queria o HACK de XP e Gold) eu sei que tem o ADOBE mais ai esta eu sei um geito de evoluir muito em um dia primeiro evoluo ate o level10 no site depois com CE depois no adobe e por ultimo no saladSWF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Alex 0 Postado 26 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2010 eu keria saber se tem jeito de virar dragonlord permanentimente pra eu poder usar a classe no AQW,e se os intes q vc roba fica pra vc pra sempre ah eu testei e costei vc ja tem meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aakraio 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 Kara Minha tela fika vermelha ew nao sai e keria saber como executa o saladSWFpelo modo adm vlw ja tem meu thanks e kara ja baxei mas de 20 salads todos da o msm problema ajuda ai obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiskyo009 3 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 aconteceu o mesmo comigo esse hack nao ta fufando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vcbxcv 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 http://www.webcheats.com.br/forum/outros-mmorpg-cheats/694889-dragon-fable-gerador-de-xp-e-gold-sem-bug.html Acessem esse post. Hacker muito bom pra upa e bem simples. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hito12 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 Ahh eu queria saber como pegar o set doom com espada e capacet vc poderia mi ajudar manda um email ai plz : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dennysd 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 não quer pegar o do amulet pra fazer a verificação e ter a dragonlord no AQW alguem responde por favor porque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hauters 0 Postado 21 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2011 Como eu pego a classe de dragon lord de forma permanente? Que a mesma apareça abrindo o site normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados