Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Simcity Deluxe Plugins

Godofwin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Dia

Pra quem esta lendo isso xD

Tenho um problema e agradeço se vocês me ajudarem.

OBS: é meu primeiro tópico então desculpa qualquer coisa já adiantando ...

Bem , eu tenho o jogo simcity4 deluxe , um ótimo jogo inclusive eu o recomendo.

Nesse jogo existe uma maneiro , como você já deve saber (quem tem o jogo) de você instalar Plugins pela internet , sendo do site Official ou de sites não oficiais ...

Então ai esta o problema , existe uma atualização que só tem no site Official , que molda suas cidades aos Plugins instalados.

Bom até aqui tudo perfeito.

Mas, para se cadastrar ao site precisa do SERIAL NUMBER do seu jogo . Eu comprei o jogo e o tenho a mais de 2 ou 3 anos. Bom eu me cadastrei no Email do meu pai , que ele nem usa mais e tudo deu certo de principio ...

Mas , a ativação do Email não chegou. e eu pensei que fosse normal e tudo mais.

1 mês se passou e eu fiquei tão chateado que até parei de jogar e tudo mais...

Agora estive pesquisando sobre o assunto e vi que se tem que ligar para o suporte técnico e tal.

Mas como eu sou uma pessoa para não dizer outra coisa bem burra ...

Eu esqueci a senha o usuário e o Email cadastrados no site. Agora fica impossível baixar as coisas necessárias.

Em conclusão preciso de soluções ou se vocês puderem me emprestar suas contas [ tendo o simcty4 deluxe cadastrado ] eu agradeceria muito . saiba que eu não vou fazer nada com sua conta só queria baixar aquele plugins. Você que sabe , se não quiser emprestar a conta de uma sugestão ai por favor.

DESCULPE QUALQUER COISA

Muito Obrigado pela paciência !

Espero ajudar outras Pessoas com esse tópico também

Bom dia para vocês.

;]

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.